Diego Gorelik Postado 31 de Outuro de 2021 Compartilhar Postado 31 de Outuro de 2021 Raul Sena, até quando a votação vai? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aires Mondardo Junior Postado 1 de Novembro de 2021 Compartilhar Postado 1 de Novembro de 2021 Vermelho - G Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Isaías Leite Postado 1 de Novembro de 2021 Compartilhar Postado 1 de Novembro de 2021 OI CAMUFLADO [ 01 ] M Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Evelen Carolina Moreira Silveira Postado 1 de Novembro de 2021 Compartilhar Postado 1 de Novembro de 2021 [ Vinho ] - QUANTIDADE [ 1 ] Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabio Gnecco Filho Postado 1 de Novembro de 2021 Compartilhar Postado 1 de Novembro de 2021 Eu iria no Laranja, no caso 1 unidade G. Acho importante deixar registrado que se for camuflado não vou comprar, respeito o gosto do pessoal, mas eu não curto, e é bom pra contabilizar o valor da blusa, 1 unidade a menos se for camuflada. Valeu a todos!!!!!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Renata Helena Silva Postado 2 de Novembro de 2021 Compartilhar Postado 2 de Novembro de 2021 Vinho (M) Melhor Qualidade! Obs.: só vou indicar quantidade depois de escolhida a cor! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcia Kazue Miyamoto Morizono Postado 2 de Novembro de 2021 Compartilhar Postado 2 de Novembro de 2021 Pessoal, qual foi a cor escolhida no final das contas? Alguém sabe? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Diogo Britto Postado 3 de Novembro de 2021 Compartilhar Postado 3 de Novembro de 2021 Camuflado tons de branco preto e cinza de preferência Alta qualidade Quantidade 1 Tamanho G Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Ferreira Carneiro Postado 3 de Novembro de 2021 Compartilhar Postado 3 de Novembro de 2021 Vinho - Tamanho G - 1 unidadeObs: Acho camuflado uma cor péssima Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniella Leite Maciel Postado 4 de Novembro de 2021 Compartilhar Postado 4 de Novembro de 2021 vinho tamanho GG Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gisele Batista Carvalho Postado 4 de Novembro de 2021 Compartilhar Postado 4 de Novembro de 2021 VINHO Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rafael Edgard Champion Barreto Postado 5 de Novembro de 2021 Compartilhar Postado 5 de Novembro de 2021 Eu voto vinho, 1 tamanho GG camuflado é pessímo Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Caio Fabelino Pires Postado 6 de Novembro de 2021 Compartilhar Postado 6 de Novembro de 2021 Vinho. Tamanho G 01 unidade Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mariana Fleury Postado 6 de Novembro de 2021 Compartilhar Postado 6 de Novembro de 2021 Quando acaba a votação Raul Sena? Será que era bom uma nova votação entre os top 3+ citados? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ekaterina Dobroff Postado 6 de Novembro de 2021 Compartilhar Postado 6 de Novembro de 2021 [Vinho] Tamanho Xs, alta qualidade, Qtd 1 ? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabriela Maeta Postado 6 de Novembro de 2021 Compartilhar Postado 6 de Novembro de 2021 2o turno é uma boa, hein Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Diego Gorelik Postado 9 de Novembro de 2021 Compartilhar Postado 9 de Novembro de 2021 E aí pessoal? Todo mundo bem? Por contagem simples, a maioria votou no blusão camuflado. Temos uma decisão final? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
William Redig Postado 9 de Novembro de 2021 Compartilhar Postado 9 de Novembro de 2021 Oi Sardinhas@Turma7, Até aqui tem um empate técnico entre Vinho e Camuflado, sendo que Camuflado não é uma cor e sim um padrão. Alguns sugerem camuflado em tons de cinza/preto/branco, outros com dourado, etc... Contagem até aqui: - Camuflado: 11 votos (sendo que com 2 ou 3 sugestões de cores) - Vinho: 12 votos (incluido vinho e bordô, que acho que são a mesma cor) Nota: camuflado tem algumas rejeições de pessoas que não usuariam/comprariam e eu me incluo aqui. E aí? Que acham de reabrirmos a votação entre as duas, ou talvez três opções e encerrar logo? Repetindo meu voto: Vinho com impressão em Branco. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ciala Alves Postado 9 de Novembro de 2021 Compartilhar Postado 9 de Novembro de 2021 [ VINHO ] - QUANTIDADE [ 1 ] Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Renata Helena Silva Postado 9 de Novembro de 2021 Compartilhar Postado 9 de Novembro de 2021 Voto novamente em Vinho, Alta Qualidade, Tamanho M, Quantidade 1. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts