Aislan Santos Maciel Postado 2 de Junho Compartilhar Postado 2 de Junho Meu maior sonho talvez tenho algum valor exato, entretanto ainda não sei qual seria esse valor. Sair de casa com 25 anos do interior da Bahia para morar em Curitiba-PR, pois tive uma proposta de mudança de função e aumento salarial significativa para aquele momento, depois de mais um ano me mudei para Canoas-RS pois fui transferido, infelizmente vivo dessa forma, viajando e me deslocando o tempo todo. dia 15 de Junho eu volto pra Bahia e depois estarei novamente indo pra algum lugar, tenho 27 anos no momento e meu sonho tem o preço da minha liberdade financeira. Minha ideia é empreender, talvez ter aplicado entre 300 mil, ou 400 mil me rendendo dividendos acima de 3 mil reais, tomar um empréstimo no banco, abrir uma franquia que até então não faço ideia de qual seja, com o dinheiro dos dividendos pagar o próprio empréstimo, a franquia se pagar com o tempo e consequentemente me da retorno financeiro, abrir outra depois e mais outra depois e finalmente fincar raízes em um lugar que me faça feliz. Tudo isso antes dos 35 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts