Marcia Kazue Miyamoto Morizono Postado 29 de Outuro de 2021 Compartilhar Postado 29 de Outuro de 2021 Pessoal, adorei dar muita risada com vocês na nossa festa de final de curso. Já estou com saudades das nossas lives! Que todos fiquemos milonários logo para podermos multiplicar prosperidade por aí! E por falar nisso, Raul Sena libera as aulas de empreendedorismo para ficarmos ricos logo, P L E A S E! Tem muita gente da turna (inclusive eu) que concluiu o curso e já emitiu o certificado ? Beijo enorme a tod@s!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jessica Cristina Mendes Postado 30 de Outuro de 2021 Compartilhar Postado 30 de Outuro de 2021 Já assisti as duas primeiras aulas. Quero assistir mais.. ???... Mas não tem. Libera mais Raul.. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
William Redig Postado 30 de Outuro de 2021 Compartilhar Postado 30 de Outuro de 2021 Oi Raul Sena, Libera logo o módulo para gente!!! Eu já conclui todo o conteudo do curso, fiz todas as provas e emiti o certificado no máximo 1 ou 2 dias depois que foi liberado. Queremos mais.... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aires Mondardo Junior Postado 1 de Novembro de 2021 Compartilhar Postado 1 de Novembro de 2021 Não consegui participar da última live ? mas deve ter sido divertida mesmo Márcia. Curso finalizado ✅ Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Camila Wasem Fredo Postado 1 de Novembro de 2021 Compartilhar Postado 1 de Novembro de 2021 Infelizmente não pude participar da última live, mas já estou com saudade dos encontros de segunda. Libera as aulas ai Raul Sena :) Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcelo Ramos Amaral Postado 10 de Novembro de 2021 Compartilhar Postado 10 de Novembro de 2021 Raul Sena, você a a sua equipe superam as expectativas mesmo, o curso é um sucesso! Os investidores também querem empreender, as raízes do diagrama do Cerrado precisam crescer. Esse módulo bônus, mesmo com duas aulas liberadas deram um gostinho de quero mais. Os sardinhas merecem a continuação. Grande abraço. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
PAULO DEL COLLE Postado 20 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 20 de Janeiro de 2022 Animado pra essa aula Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts