Jhonatan Alysson Dominici Postado 30 de Outuro de 2021 Compartilhar Postado 30 de Outuro de 2021 Tenho que admitir Nunca fui fan de ler e ainda nao sou , porem agora lendo apenas 20 paginas por dia esta mais tolerável kkkkkk. Como esta a leitura de vcs? Comentem ai suas rotinas de leitura. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Raquel de Miranda Otero Postado 30 de Outuro de 2021 Compartilhar Postado 30 de Outuro de 2021 Ainda não consegui me manter constante na leitura de 20 páginas por dia. Normalmente leio dia sim dia não, 70 páginas nos dias que leio. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
William Redig Postado 30 de Outuro de 2021 Compartilhar Postado 30 de Outuro de 2021 Oi Jhonatan Alysson Dominici e Raquel de Miranda Otero, O hábito da leitura é saudavel. Existem pessoas que gostam de ler e outras não, mas o importante em tudo isso é adquirir conhecimento através dos livros e hoje em dia existem formas alternativas de consumir conteudo. Um bom exemplo alternativo são aos áudio-livros ou audiobooks. Eu consumo atualmente cerca de 1,5 horas por dia de leitura sob a forma de audiobooks; faço isso durante o tempo em trânsito. Além de não sentir o tempo passar, adquiro conhecimento. Sei que algumas pessoas fixam melhor a informação quando leem, outras quando ouvem - meu caso - e assim, você escolher o que funciona melhor para você. O importante é consumir conteudo e aprender. O que você aprende é algo que só agrega e que nada ou ninguem tira de você. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Patrícia da Cruz Postado 30 de Outuro de 2021 Compartilhar Postado 30 de Outuro de 2021 Teve uma época na minha vida que eu lia bastante... Hoje em dia preciso criar o hábito novamente. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Erick Santos De Moraes Postado 31 de Outuro de 2021 Compartilhar Postado 31 de Outuro de 2021 Há alguns anos comecei a criar o habito de leitura, costumo sempre ler um capítulo por dia, não leio todos os dias mas me esforço bastante pra não demorar muito com um livro. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jhonatan Alysson Dominici Postado 31 de Outuro de 2021 Author Compartilhar Postado 31 de Outuro de 2021 William Redig Para min leitura sempre foi uma tortura imposta desde o colegio, tambem uso os audios books. Dica: quando ia ao banho pela manha usa o celular, agora leio minhas 20 pag e nao perco tempo durante meu dia. e passa voando o tempo. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jaqueline Sayumi Minagawa Postado 31 de Outuro de 2021 Compartilhar Postado 31 de Outuro de 2021 O hábito de leitura esta presente desde sempre na minha vida, mas sempre tive dificuldade nas leituras de material mais técnico, ou não ficção. Então tenho adotado a meta de 20 paginas por dia pra esse tipo de livro e tem dado bons resultados, sem precisar abrir mão da leitura recreativa. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mario Cesar Queiroz Alencar Postado 31 de Outuro de 2021 Compartilhar Postado 31 de Outuro de 2021 Tenho lido diariamente depois que estipulei meus 3 afazeres diários para chegar ao meu objetivo, mas ainda me mantenho lendo até o final de cada capítulo sem deixar o'' teaser'' do final de página. Mas realmente, vc escrever o que quer, e o que precisa pra chegar lá da uma boa motivada! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Carlos Henrique Lessa De Souza Postado 31 de Outuro de 2021 Compartilhar Postado 31 de Outuro de 2021 Também não tenho muito o hábito da leitura. Provavelmente por falta de estímulos quando criança. Estou me esforçando para ler diariamente as 20 página acordadas no início do curso para ver ser torno essa prática um hábito agradável. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Wilma Gomes Postado 1 de Novembro de 2021 Compartilhar Postado 1 de Novembro de 2021 Gosto muito de ler e incentivo todos os meus sobrinhos com este hábito, pois, quando os presenteio, eles só têm a opção de escolha do título. Leio muito no ônibus, cerca de 1:00 hora por dia. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mário Tureck Postado 2 de Novembro de 2021 Compartilhar Postado 2 de Novembro de 2021 Tambem nao sou muito adepto da leitura, e, preciso me empenhar em criar esse habito. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts