Jump to content

Recommended Posts

  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Os que mais comentaram nesse tópico

Oi Jhonatan Alysson Dominici e Raquel de Miranda Otero, O hábito da leitura é saudavel. Existem pessoas que gostam de ler e outras não, mas o importante em tudo isso é adquirir conhecimento através dos livros e hoje em dia existem formas alternativas de consumir conteudo. Um bom exemplo alternativo são aos áudio-livros ou audiobooks. Eu consumo atualmente cerca de 1,5 horas por dia de leitura sob a forma de audiobooks; faço isso durante o tempo em trânsito. Além de não sentir o tempo passar, adquiro conhecimento. Sei que algumas pessoas fixam melhor a informação quando leem, outras quando ouvem - meu caso - e assim, você escolher o que funciona melhor para você. O importante é consumir conteudo e aprender. O que você aprende é algo que só agrega e que nada ou ninguem tira de você.
Link para compartilhar
Share on other sites

O hábito de leitura esta presente desde sempre na minha vida, mas sempre tive dificuldade nas leituras de material mais técnico, ou não ficção. Então tenho adotado a meta de 20 paginas por dia pra esse tipo de livro e tem dado bons resultados, sem precisar abrir mão da leitura recreativa.
Link para compartilhar
Share on other sites

Tenho lido diariamente depois que estipulei meus 3 afazeres diários para chegar ao meu objetivo, mas ainda me mantenho lendo até o final de cada capítulo sem deixar o'' teaser'' do final de página. Mas realmente, vc escrever o que quer, e o que precisa pra chegar lá da uma boa motivada!
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...