Jump to content

Recommended Posts

• Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Os que mais comentaram nesse tópico

Postado
Oi Erick Santos De Moraes,
Durante a UVP, você vai aprender que não existe certo ou errado quando o assunto é RF ou RV. O que vai determinar a melhor aplicação para seus aportes e a finalidade do investimento e o prazo para quando vai precisar do dinheiro. Claro que a reserva de emergência não entra nesse rateio, pois ela tem que estar sempre disponível, ou seja, em alguma aplicação que lhe de rentabilidade diária e disponibilidade imediata. Esses investimentos não tem a melhor rentabilidade, mas são importantes para a saude financeira como um todo.
Postado
A porcentagem que me referi é a que com as informações que tenho hoje serve pra mim e pode também servir pra alguém que esteja com o mesmo propósito e situação que eu, mas, nao é referência pra ninguém porque essa divisão eu acredito ser bem individual. Acredito sim que com o decorrer dos módulos e o aprendizado que eu for tendo que eu possivelmente vou mudar essa divisão. Pode ter parecido uma proporção taxativa a que eu coloquei aí como minha, mas não foi minha intenção.
Postado
Uma das razões por estar aqui é poder identificar uma percentagem que me permita ter um equilíbrio entre gestão de risco e rentabilidade, então, neste momento só sei que não aplicaria tudo em uma ou outra. Tenho alguns preconceitos com alguns fundos e não acredito que vá perdê-los, então, pode ser que não aplique naquela categoria de forma alguma, ficaria com uma rentabilidade menor para não investir neles.
  • Criar novo...