William Redig Postado 1 de Novembro de 2021 Compartilhar Postado 1 de Novembro de 2021 Olá Sardinhas! Ofertas por email das lojas que você costuma comprar, notificações do iFood, promoções do tipo "compre algo que você não precisa e ganhe outro item grátis". Esse tipo de marketing funciona mesmo. Nosso cérebro fica tentado em comprar algo que você não precisa e muitas vezes nem quer, só porque estão em promoção. A fórmula para não ser exposto a essas tentações é bem simples: Não informe seu email do dia-a-dia no cadastro de lojas; não dê o seu número de ZAP para vendedores, proteja seus contatos. Você pode ter um email secundário (que você não fica vendo e não é notificado de novas mensagens) para usar em cadastros de lojas que você for OBRIGADO a preencher; dê um telefone fixo, para contato ou um outro que não seja o seu ZAP do dia-a-dia. Fazendo isso, você fica livre das tentações e consegue juntar um dinheirinho a mais para investir todos os meses, em vez de ficar gastando com itens que você não quer nem precisa. 100\% de desconto, 100\% de cashback - você simplesmente não gasta o dinheiro. Espero que essa dica ajude a vocês assim como me ajudou.... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nilton Cesar De Matos Gonçalves Postado 1 de Novembro de 2021 Compartilhar Postado 1 de Novembro de 2021 Ótimos pontos William De fato devemos apenas procurar algo que temos necessidade ou desejamos e então buscar por promoções, cashback e afins. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jaqueline Sayumi Minagawa Postado 1 de Novembro de 2021 Compartilhar Postado 1 de Novembro de 2021 Ótima dica, caixa de entrada do e-mail fica cheia desse tipo de mensagem. Nem abro, já deleto direto e marco como spam, mas enche o saco. Vou fazer um e-mail a secundário somente pra esse tipo de cadastro. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Erick Santos De Moraes Postado 1 de Novembro de 2021 Compartilhar Postado 1 de Novembro de 2021 Já dizia o Julius, pai do Chris: Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
André Luís Gunther Lima Postado 1 de Novembro de 2021 Compartilhar Postado 1 de Novembro de 2021 Lembrar sempre do ponto chave: Necessidade e Desejo. Pergunte-se: Eu necessito? Eu quero? Dessa forma fica mais tranquilo de passar por isso. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mário Tureck Postado 2 de Novembro de 2021 Compartilhar Postado 2 de Novembro de 2021 Boa William Redig Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Regina Fernandes Postado 2 de Novembro de 2021 Compartilhar Postado 2 de Novembro de 2021 Dicas muito boas! Eu tenho um email só para compras. Como não adianta muito a gente marcar que não quer receber informe, criei este email. Tudo que está lá vai direto para o lixo. Só mantenho os emails sobre status de uma compra que eu tenha feito. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernando Carra Costa Postado 3 de Novembro de 2021 Compartilhar Postado 3 de Novembro de 2021 Boa dica, realmente eu nunca havia pensado nisso ! Eu devo ser uma das pessoas que fica apagando milhares de propagando do email todo dia !! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcelo Ramos Amaral Postado 4 de Novembro de 2021 Compartilhar Postado 4 de Novembro de 2021 Boa William Redig! Promoção é boa quando coincide com o que seria comprado. A melhor escolha é comprar ativos, na dúvida o passivo espera a vez dele. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts