Jump to content
  • 0

factoring pessoa fisica


Convidado Anônimo

Pergunta

ola boa tarde

atualmente eu trabalho tambem com " factoring pessoa fisica" vulgo agiota,  em media ai 5% ao mes, quando se olha para a renda fixa comparando com a agiotagem chega a dar um desanimo.

 

vendo a agiotagem como um negocio estava pensando em organizar algumas operações e gostaria das opniões de voces

1- vou pegar o lucro da agiotagem e fazer um orçamento mensal para ele, 25~30% investimento, 20% prazeres e conforto e o restante para voltar ao caixa da "empresa"  ja que a agiotagem nao é minha fonte para pagar contas fixas.

2- queria colocar no meu orçamento mensal do salario de trabalho digno uma % como " reserva de oportunidade" que seria para alocar no caixa da agiotagem, talvez as custas de 5% que eu alocaria em renda fixa, mas n sei se valeria a pena por ser um valor nao tao significativo

3- atualmente o dinheiro esta no cdb de um banco digital pela facilidade e velocidade no resgate caso apareça algum cliente

mais algum conselho?

Link para compartilhar
Share on other sites

  • Respostas 0
  • Criado
  • Última resposta

DIAS POPULARES

DIAS POPULARES

0 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

Ninguém respondeu essa pergunta ainda, alguém do time da UVP vai responde-la em breve.

×
×
  • Criar novo...