Luiz Filho Postado 2 de Novembro de 2021 Compartilhar Postado 2 de Novembro de 2021 Bom dia, pessoal. Já ficou claro que livros de auto ajuda já eram. Quais livros vcs leram/indicam para entender mais sobre investimentos? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Erick Santos De Moraes Postado 2 de Novembro de 2021 Compartilhar Postado 2 de Novembro de 2021 O que estou lendo no momento é O Investidor Inteligente. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jaqueline Sayumi Minagawa Postado 2 de Novembro de 2021 Compartilhar Postado 2 de Novembro de 2021 Comecei a ler a versão digital de Investindo em ações no longo prazo do Jeremy Siegel, mas interrompi a leitura por estar bem mal editado e traduzido, vou procurar e versão física pra verificar se possui os mesmos problemas,fora isso estava gostando bastante da leitura. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mario Cesar Queiroz Alencar Postado 2 de Novembro de 2021 Compartilhar Postado 2 de Novembro de 2021 O jeito Peter Lynch de investir, achei muito bom! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Paulo Giovani Conceição Oliveira Postado 3 de Novembro de 2021 Compartilhar Postado 3 de Novembro de 2021 Luiz Coelho De Souza livros que li e indico são PAI RICO PAI POBBRE de Robert T. Kiyosaki; O HOMEM MAIS DA BABILÔNIA de George S. Clason; DO MIL AO MILHÃO de Thiago Nigro. Esses são só alguns dos vários que já li, e vale muito ler eles, e acabo de comprar mais 3 livros pra eu ler; comprei o INVESTIDOR INTELIGENTE, OS AXIOMAS DE ZURIQUE E COMO INFLUÊCIAR PESSOAS, pra mergulhar de cabeça no mundo dos investimentos. Acredito que esses livros vão clarear muito o raciocínio na hora de investir Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ilana Wirz Vieira Postado 3 de Novembro de 2021 Compartilhar Postado 3 de Novembro de 2021 Se você não valeu nada começa com pai rico pai pobre, um outro livro que achei muito interessante é: Casais inteligentes enriquecem juntos do Gustavo Cerbasi Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcelo Vasconcelos Oliveira Postado 3 de Novembro de 2021 Compartilhar Postado 3 de Novembro de 2021 O livro que estou lendo é Pense e Enriqueça de Napoleon Hill. Muito interessante e clareador para nós. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts