Jump to content

Recommended Posts

On 08/06/2024 at 21:11, Pedro Henrique Guimarães Ferreira Pinto disse:

Olá a todos! Sou o Pedro! Médico de 35 anos formado há cerca de 7 anos

Meu sonho hoje é poder, daqui a 3 anos quando minha esposa também se formar médica, conseguir aportar bastante para poder ter uma vida que não fique a mercê da "escravidão" pelo dinheiro que hoje possuímos.. A ideia é aprender mais sobre investimentos para não precisar dar plantões e trabalhar 70-80hrs por semana ( hoje por exemplo trabalho cerca de 76hrs semanais) quando estiver mais velho..

Resumindo: Ter liberdade para poder usufruir da vida , mesmo ainda jovem e poder "não trabalhar" quando eu quiser. Amo minha profissão mas acredito que só de você não "precisar" já é um grande ganho/sonho realizado!


Devo conversar melhor com a minha esposa a respeito nesses proximos meses de aprendizado na AUVP mas ainda espero trabalhar mais esse tanto de horas até meus 45-50 anos para podermos construir um patrimônio forte para um futuro melhor!

 

Hoje eu não vejo objetivos concretos como casa, carros, viagens e nem nada parecido... Quero poder escolher essas coisas nesse futuro próximo sem ficar dependendo de trabalho insano durante a semana! Qualidade de vida vale muito.. ainda mais quando se trabalha na área de saúde ( principalmente pós a pandemia de COVID19)

Excelente final de semana para todos! Grande abraço!

Boa tarde, 

é isso ai pensando, planejando e agindo tudo toma se encaixa.

Boa sorte pra você e sua esposa, sucesso nessa caminhada! 

  • Me ajudou 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...