Lucas Antunes De Barros Postado 2 de Novembro de 2021 Compartilhar Postado 2 de Novembro de 2021 Tenho uma conta na Xp, mas depois de assistir a aula sobre corretoras, tô pensando em abrir conta na Inter e migrar meus investimentos pra lá. A Inter não cobra nenhuma taxa e foi indicada pelo Raul, já a Xp tá cobrando R$18,90 por operação em ações. Nunca liguei muito pra isso, mas já que vamos intensificar a frequência e variedade dos nossos investimentos a partir de agora, queria saber a opinião de vcs. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bruno Fontes Postado 2 de Novembro de 2021 Compartilhar Postado 2 de Novembro de 2021 Tenho na XP tbm, mas a taxa é de $4,90 por ordem. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jaqueline Sayumi Minagawa Postado 2 de Novembro de 2021 Compartilhar Postado 2 de Novembro de 2021 Invisto em ações e FII pela Clear pela "taxa zero" (não enfrento os problemas que vejo um pessoal se queixando quanto a instabilidade de sistema porque só acesso a corretora 1x a 2x no mês para aporte) optei por ela por fazer parte do grupo XP, uso a IsaEx para meus investimentos de Renda Fixa e Tesouro Direto, antes utilizava a XP. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Wilma Gomes Postado 2 de Novembro de 2021 Compartilhar Postado 2 de Novembro de 2021 Tenho conta na Easynvest, na Modal e no Inter, mas no momento só tenho investimento em renda fixa e neste quesito, só há cobrança da taxa da B3. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thiago Brandão Firmo Postado 2 de Novembro de 2021 Compartilhar Postado 2 de Novembro de 2021 Eu tenho já Rico, gosto da corretora, mas estou pensando em abrir uma conta no banco inter também. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nilton Cesar De Matos Gonçalves Postado 2 de Novembro de 2021 Compartilhar Postado 2 de Novembro de 2021 Vou começar a investir pela Inter. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mardens Magalhães Furlan Postado 2 de Novembro de 2021 Compartilhar Postado 2 de Novembro de 2021 Eu utilizo a Rico há uns 3 anos por ser do Grupo XP, Tesouro e FII, estou pensando em IsaEx para comparar as plataformas e iniciar. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Paulo Giovani Conceição Oliveira Postado 2 de Novembro de 2021 Compartilhar Postado 2 de Novembro de 2021 Eu já tenho, alias tenho duas contas, uma na Rico e outra na Clear corretora, ambas com corretagem zero e estou pensando em abrir uma outra conta só para fundos mobiliários que pode ser no Banco Inter talvez Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Paula Rodrigues Kitamura Postado 3 de Novembro de 2021 Compartilhar Postado 3 de Novembro de 2021 Uso a XP para renda fixa e o Inter para variável. Estou gostando! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alessandra Eiko Fujihara Postado 3 de Novembro de 2021 Compartilhar Postado 3 de Novembro de 2021 Invisto em renda variável pelo Banco Inter.Próximo passo,fazer investimentos pela IsaEx em renda fixa etc… Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rosilda R. P. Corrêa Postado 3 de Novembro de 2021 Compartilhar Postado 3 de Novembro de 2021 Comecei com Modal+, mas não gostei muito, estou deixando parada. Devido a corretagem zero, abri conta na Rico, é a corretora que mais uso, gosto bastante, acho o app super fácil de usar. Mas tbm já tenho conta na IsaEx há algum tempo e a bem pouco tempo na NuInvest (Easynvet), que me pareceu bem intuitiva, porém ainda não tenho investimento nessas. Banco Inter já quis entrar várias vezes, mas sempre postergo, quem sabe chegou a hora de testa-lo tbm. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
William Redig Postado 3 de Novembro de 2021 Compartilhar Postado 3 de Novembro de 2021 Oi Lucas Antunes De Barros, Eu uso o Banco Inter há uns 9 meses e estou satisfeito. Taxa zero e um bom leque de ofertas. Para renda fixa, recomendo usar a IsaEx que tem ótimas ofertas de investimentos. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ilana Wirz Vieira Postado 3 de Novembro de 2021 Compartilhar Postado 3 de Novembro de 2021 Tenho conta nas corretoras abaixo: NuInvest: taxa zero para tudo, a usabilidade é boa, mas o grafico de rentabilidade é horrivel Clear: Taxa zero para tudo, poucas opções de renda fixa, a usabilidade é mais ou menos, o suporte é bom e a usabilidade mais ou menos Rico: taxa zero para tudo, a usabilidade é otima e tem uma variedade muito grande de opções em todas as categorias de investimento, é o que mais gosto IsaEx:/Orama: A conta é recente, mas tenho tido muita dificuldade, a usabilidade é muito ruim. Tenho dificuldade de achar os produtos que estou procurando e o suporte apesar de prestativo não é muito bom Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Guilherme Postado 3 de Novembro de 2021 Compartilhar Postado 3 de Novembro de 2021 Eu utilizo o BTG Pactual, mas para operações em ações eles cobram R$4,90 por ordem. Sendo assim, depois de assistir à aula estou abrindo conta no Inter. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Time AUVP (Admin) Raul Postado 3 de Novembro de 2021 Time AUVP (Admin) Compartilhar Postado 3 de Novembro de 2021 Cara a única que eu recomendo de fato é a Isa! https://isaex.app/, cria sua conta e vem para cá! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Camila Wasem Fredo Postado 3 de Novembro de 2021 Compartilhar Postado 3 de Novembro de 2021 Eu utilizo a Clear para renda variável e a Isaex e Banco Inter para renda fixa. Não tive qualquer problema com elas. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mario Cesar Queiroz Alencar Postado 3 de Novembro de 2021 Compartilhar Postado 3 de Novembro de 2021 Boa tarde. Eu uso a clear para renda variável e FII, mercado bitcoin para cripto, avenue para investimentos no exterior, e de renda fixa estou usando o banco Inter no momento. Mas fiz essas escolhas antes do curso, e estou com a cabeça aberta caso seja melhor trocar de corretora. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcia Kazue Miyamoto Morizono Postado 3 de Novembro de 2021 Compartilhar Postado 3 de Novembro de 2021 Eu uso a Nu para ações e FIIs (devido à taxa zero) e o resto no BTG Pactual. Gosto muito do atendimento do BTG mas as taxas de corretagem para ações são altas. Os papéis de renda fixa e fundos de investimento são muito bons no BTG. Vou começar a testar a iSaEx/Órama para novos aportes. A experiência como cliente com a Órama não foi muito boa do ponto de vista de ajudar a desvencilhar da burocracia. Quando saí da XP e fui para a BTG tive um super bom atendimento para a transferência de custódia. Quando tentei sair da NU para a Órama foi complicado... resolvi experimentar antes de transferir a custódia. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Antunes De Barros Postado 4 de Novembro de 2021 Author Compartilhar Postado 4 de Novembro de 2021 Nunca tinha ouvido falar dessa órama, fiquei até curioso… Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Antunes De Barros Postado 4 de Novembro de 2021 Author Compartilhar Postado 4 de Novembro de 2021 Tem previsão da IsaEx sair para celular? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts