Lucas Antunes De Barros Postado 2 de Novembro de 2021 Postado 2 de Novembro de 2021 Tenho uma conta na Xp, mas depois de assistir a aula sobre corretoras, tô pensando em abrir conta na Inter e migrar meus investimentos pra lá. A Inter não cobra nenhuma taxa e foi indicada pelo Raul, já a Xp tá cobrando R$18,90 por operação em ações. Nunca liguei muito pra isso, mas já que vamos intensificar a frequência e variedade dos nossos investimentos a partir de agora, queria saber a opinião de vcs.
Bruno Fontes Postado 2 de Novembro de 2021 Postado 2 de Novembro de 2021 Tenho na XP tbm, mas a taxa é de $4,90 por ordem.
Jaqueline Sayumi Minagawa Postado 2 de Novembro de 2021 Postado 2 de Novembro de 2021 Invisto em ações e FII pela Clear pela "taxa zero" (não enfrento os problemas que vejo um pessoal se queixando quanto a instabilidade de sistema porque só acesso a corretora 1x a 2x no mês para aporte) optei por ela por fazer parte do grupo XP, uso a IsaEx para meus investimentos de Renda Fixa e Tesouro Direto, antes utilizava a XP.
Wilma Gomes Postado 2 de Novembro de 2021 Postado 2 de Novembro de 2021 Tenho conta na Easynvest, na Modal e no Inter, mas no momento só tenho investimento em renda fixa e neste quesito, só há cobrança da taxa da B3.
Thiago Brandão Firmo Postado 2 de Novembro de 2021 Postado 2 de Novembro de 2021 Eu tenho já Rico, gosto da corretora, mas estou pensando em abrir uma conta no banco inter também.
Nilton Cesar De Matos Gonçalves Postado 2 de Novembro de 2021 Postado 2 de Novembro de 2021 Vou começar a investir pela Inter.
Mardens Magalhães Furlan Postado 2 de Novembro de 2021 Postado 2 de Novembro de 2021 Eu utilizo a Rico há uns 3 anos por ser do Grupo XP, Tesouro e FII, estou pensando em IsaEx para comparar as plataformas e iniciar.
Paulo Giovani Conceição Oliveira Postado 2 de Novembro de 2021 Postado 2 de Novembro de 2021 Eu já tenho, alias tenho duas contas, uma na Rico e outra na Clear corretora, ambas com corretagem zero e estou pensando em abrir uma outra conta só para fundos mobiliários que pode ser no Banco Inter talvez
Ana Paula Rodrigues Kitamura Postado 3 de Novembro de 2021 Postado 3 de Novembro de 2021 Uso a XP para renda fixa e o Inter para variável. Estou gostando!
Alessandra Eiko Fujihara Postado 3 de Novembro de 2021 Postado 3 de Novembro de 2021 Invisto em renda variável pelo Banco Inter.Próximo passo,fazer investimentos pela IsaEx em renda fixa etc…
Rosilda R. P. Corrêa Postado 3 de Novembro de 2021 Postado 3 de Novembro de 2021 Comecei com Modal+, mas não gostei muito, estou deixando parada. Devido a corretagem zero, abri conta na Rico, é a corretora que mais uso, gosto bastante, acho o app super fácil de usar. Mas tbm já tenho conta na IsaEx há algum tempo e a bem pouco tempo na NuInvest (Easynvet), que me pareceu bem intuitiva, porém ainda não tenho investimento nessas. Banco Inter já quis entrar várias vezes, mas sempre postergo, quem sabe chegou a hora de testa-lo tbm.
William Redig Postado 3 de Novembro de 2021 Postado 3 de Novembro de 2021 Oi Lucas Antunes De Barros, Eu uso o Banco Inter há uns 9 meses e estou satisfeito. Taxa zero e um bom leque de ofertas. Para renda fixa, recomendo usar a IsaEx que tem ótimas ofertas de investimentos.
Ilana Wirz Vieira Postado 3 de Novembro de 2021 Postado 3 de Novembro de 2021 Tenho conta nas corretoras abaixo: NuInvest: taxa zero para tudo, a usabilidade é boa, mas o grafico de rentabilidade é horrivel Clear: Taxa zero para tudo, poucas opções de renda fixa, a usabilidade é mais ou menos, o suporte é bom e a usabilidade mais ou menos Rico: taxa zero para tudo, a usabilidade é otima e tem uma variedade muito grande de opções em todas as categorias de investimento, é o que mais gosto IsaEx:/Orama: A conta é recente, mas tenho tido muita dificuldade, a usabilidade é muito ruim. Tenho dificuldade de achar os produtos que estou procurando e o suporte apesar de prestativo não é muito bom
Guilherme Postado 3 de Novembro de 2021 Postado 3 de Novembro de 2021 Eu utilizo o BTG Pactual, mas para operações em ações eles cobram R$4,90 por ordem. Sendo assim, depois de assistir à aula estou abrindo conta no Inter.
Time AUVP (Admin) Raul Postado 3 de Novembro de 2021 Time AUVP (Admin) Postado 3 de Novembro de 2021 Cara a única que eu recomendo de fato é a Isa! https://isaex.app/, cria sua conta e vem para cá!
Camila Wasem Fredo Postado 3 de Novembro de 2021 Postado 3 de Novembro de 2021 Eu utilizo a Clear para renda variável e a Isaex e Banco Inter para renda fixa. Não tive qualquer problema com elas.
Mario Cesar Queiroz Alencar Postado 3 de Novembro de 2021 Postado 3 de Novembro de 2021 Boa tarde. Eu uso a clear para renda variável e FII, mercado bitcoin para cripto, avenue para investimentos no exterior, e de renda fixa estou usando o banco Inter no momento. Mas fiz essas escolhas antes do curso, e estou com a cabeça aberta caso seja melhor trocar de corretora.
Marcia Kazue Miyamoto Morizono Postado 3 de Novembro de 2021 Postado 3 de Novembro de 2021 Eu uso a Nu para ações e FIIs (devido à taxa zero) e o resto no BTG Pactual. Gosto muito do atendimento do BTG mas as taxas de corretagem para ações são altas. Os papéis de renda fixa e fundos de investimento são muito bons no BTG. Vou começar a testar a iSaEx/Órama para novos aportes. A experiência como cliente com a Órama não foi muito boa do ponto de vista de ajudar a desvencilhar da burocracia. Quando saí da XP e fui para a BTG tive um super bom atendimento para a transferência de custódia. Quando tentei sair da NU para a Órama foi complicado... resolvi experimentar antes de transferir a custódia.
Lucas Antunes De Barros Postado 4 de Novembro de 2021 Author Postado 4 de Novembro de 2021 Nunca tinha ouvido falar dessa órama, fiquei até curioso…
Lucas Antunes De Barros Postado 4 de Novembro de 2021 Author Postado 4 de Novembro de 2021 Tem previsão da IsaEx sair para celular?
Recommended Posts