Guilherme dos Santos Postado 10 de Junho de 2024 Compartilhar Postado 10 de Junho de 2024 Boa tarde a todos. Tenho 30 anos e sou programador front-end. Comecei a investir há um ano e meio, ainda aprendendo e focando em renda fixa e FIIs. Entrei na escola para poder desenvolver mais meus conhecimentos. Atualmente, entrei em um financiamento com meu namorado e juntos estamos com a meta de quitar em 5 anos. Também tenho o foco de longo prazo com uma boa renda para uma aposentadoria confortável. Por enquanto, esses são os pontos mais importantes. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Erik Shine Postado 10 de Junho de 2024 Compartilhar Postado 10 de Junho de 2024 40 minutes ago, Guilherme dos Santos disse: Boa tarde a todos. Tenho 30 anos e sou programador front-end. Comecei a investir há um ano e meio, ainda aprendendo e focando em renda fixa e FIIs. Entrei na escola para poder desenvolver mais meus conhecimentos. Atualmente, entrei em um financiamento com meu namorado e juntos estamos com a meta de quitar em 5 anos. Também tenho o foco de longo prazo com uma boa renda para uma aposentadoria confortável. Por enquanto, esses são os pontos mais importantes. Boa tarde, bem vindo. Sem duvidas quitar o financiamento vai dar uma enorme pra pra vocês, e uma liberdade para aportar mais. Boa sorte :) 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts