Jump to content

Quanto custa o meu sonho.


Recommended Posts

Olá!

Me chamo Franciele, tenho 31 anos.

E almejo um futuro mais confortável e estável para minha família.

Possuo um apartamento quitado (quitei o financiamento em 7 anos, gosto de paz, kkkk) de 3 quartos em uma localidade OK e um tiquinho de grana para investir. Eu e meu esposo viemos de família bemmm humilde, então cada pequena conquista é grandiosa para nós.

O sonho é ter liberdade financeira, investir uns 15 anos +/- para garantir que tenhamos qualidade de vida e poder descansar um pouco. Comprar uma pequena casa com quintal, área gourmet e uma piscininha 😊. Viajar mais vezes (amo), e aproveitar mais a vida.

Resumidamente, é isso. Rs.

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

20 minutes ago, Franciele Alves Neto disse:

Olá!

Me chamo Franciele, tenho 31 anos.

E almejo um futuro mais confortável e estável para minha família.

Possuo um apartamento quitado (quitei o financiamento em 7 anos, gosto de paz, kkkk) de 3 quartos em uma localidade OK e um tiquinho de grana para investir. Eu e meu esposo viemos de família bemmm humilde, então cada pequena conquista é grandiosa para nós.

O sonho é ter liberdade financeira, investir uns 15 anos +/- para garantir que tenhamos qualidade de vida e poder descansar um pouco. Comprar uma pequena casa com quintal, área gourmet e uma piscininha 😊. Viajar mais vezes (amo), e aproveitar mais a vida.

Resumidamente, é isso. Rs.

Bem vinda, e boa sorte.


Valorizar cada conquista torna tudo mais valioso. 

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...