Franciele Alves Neto Postado 10 de Junho de 2024 Compartilhar Postado 10 de Junho de 2024 Olá! Me chamo Franciele, tenho 31 anos. E almejo um futuro mais confortável e estável para minha família. Possuo um apartamento quitado (quitei o financiamento em 7 anos, gosto de paz, kkkk) de 3 quartos em uma localidade OK e um tiquinho de grana para investir. Eu e meu esposo viemos de família bemmm humilde, então cada pequena conquista é grandiosa para nós. O sonho é ter liberdade financeira, investir uns 15 anos +/- para garantir que tenhamos qualidade de vida e poder descansar um pouco. Comprar uma pequena casa com quintal, área gourmet e uma piscininha 😊. Viajar mais vezes (amo), e aproveitar mais a vida. Resumidamente, é isso. Rs. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Erik Shine Postado 10 de Junho de 2024 Compartilhar Postado 10 de Junho de 2024 20 minutes ago, Franciele Alves Neto disse: Olá! Me chamo Franciele, tenho 31 anos. E almejo um futuro mais confortável e estável para minha família. Possuo um apartamento quitado (quitei o financiamento em 7 anos, gosto de paz, kkkk) de 3 quartos em uma localidade OK e um tiquinho de grana para investir. Eu e meu esposo viemos de família bemmm humilde, então cada pequena conquista é grandiosa para nós. O sonho é ter liberdade financeira, investir uns 15 anos +/- para garantir que tenhamos qualidade de vida e poder descansar um pouco. Comprar uma pequena casa com quintal, área gourmet e uma piscininha 😊. Viajar mais vezes (amo), e aproveitar mais a vida. Resumidamente, é isso. Rs. Bem vinda, e boa sorte. Valorizar cada conquista torna tudo mais valioso. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts