Jump to content

Investir como uma maneira de conseguir sonhar


Recommended Posts

Poxa vida, que barra, irmão. Te digo que, o que não te "mata", te fortalece. A melhor coisa foi você ter saído desse relacionamento tóxico e que puxava pro fundo. Muitas vezes, nossas decisões não são fáceis, mas lá na frente, vemos que foi a melhor decisão. Foque nas suas coisas agora, em estudar, em interagir aqui conosco pois vamos nos ajudando. Espero sinceramente que você vença e sei que vai vencer. Você ainda é bem novo e tem uma vida toda pela frente. Observe as pequenas coisas que você já tem e que te fazem bem e se fortaleça nelas também. 

DEUS te abençoe grandemente e te livre da depressão.  

  • Brabo 1
  • Me ajudou 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Opa gabrielzão, tranquilo ? Cara, nesses momentos a gente fica meio que sem um horizonte,e é normal, mas se isso te conforta (e sei que já te falaram isso) você é um menino novo, e entrou em um mundo onde a longo prazo, você vai colher os frutos que talvez você sonhe hoje... A gente molda nosso caráter através de problemas que afeta nossa vida em todas as formas, como afetou a sua. Li em um livro uma vez, quando estava passando dificuldades em minha vida, semelhante a sua, que me marcou até hoje ´´´Toda dor vem para resgatar o homem, quando enxergamos propósito nela, saímos mais forte`` A sua dor hoje, talvez fez você buscar coisas que afastam ou tentam afastar nela, e os investimentos pode ser o começo do seu ´´resgate``. Enfim, foco no seu futuro amigão, la na frente você vai perceber que valeu muito a pena, SEJA CONSISTENTE, e não deixa esse seu foco passar a cada fase nova da vida, e lembre-se, como diz o raul : INVESTIR PARA VIVER, E NÃO VIVER PARA INVESTIR... viaje, divirta-se e curta a vida... ela gosta de quem gosta dela! Abraços e boa sorte na sua trajetoria  

  • Brabo 1
  • Me ajudou 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...