Post popular Barbara Agueda Postado 24 de Junho Post popular Compartilhar Postado 24 de Junho Olá meus amores! Quem é vivo sempre aparece e eu voltei porque eu sou muito nostálgica e hoje apareceu pra mim a lembrança da baguncinha oficial na sede da AUVP em Goiânia há exatamente um ano. Tive a oportunidade de conhecer pessoas incríveis e fazer grandes amigos ❤️ O ambiente da AUVP é diferenciado mesmo 9 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado 24 de Junho Compartilhar Postado 24 de Junho Muito bom!!! Espero que continue havendo esse tipo de evento. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Erika Lídia Silva Cavalcante Postado 24 de Junho Post popular Compartilhar Postado 24 de Junho Super legal, Bárbara! Deve ter sido ótimo encontrar essa galera e conhecer gente nova!! No próximo quero ir, moro aqui! 😍 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 24 de Junho Compartilhar Postado 24 de Junho Nem me reconheço nessa foto hahaha 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Rai Nunes Espindola Postado 24 de Junho Post popular Compartilhar Postado 24 de Junho 3 minutes ago, Erika Lídia Silva Cavalcante disse: Super legal, Bárbara! Deve ter sido ótimo encontrar essa galera e conhecer gente nova!! No próximo quero ir, moro aqui! 😍 Bora começar indo nas extra-oficiais, daí evolui hahaha 2 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Erika Lídia Silva Cavalcante Postado 24 de Junho Post popular Compartilhar Postado 24 de Junho @Rai Nunes Espindola Claro, vão evoluindo! Estou dentro! 😁 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 27 de Junho Compartilhar Postado 27 de Junho On 24/06/2024 at 17:25, Rai Nunes Espindola disse: Bora começar indo nas extra-oficiais, daí evolui hahaha Exatamente kkkkkk. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts