Jump to content

Atendimento banco premium


Recommended Posts

Raul Sena Assistindo o Giro da bolsa de hoje, você comentou dos problemas em serviços do bradesco prime. Tem um banco premium, que ao menos aqui em SC é bem premium, na cooperativa UNICRED. E um dos serviços e atendimento premium que fiquei mais satisfeito. Nao sei se voce e Contra as cooperativas, pois sempre recomenda os "bancões, conhece a unicred? se preocupa com cooperativas?
compraram minha confiança e nao me decepcionaram.
Link para compartilhar
Share on other sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Os que mais comentaram nesse tópico

DIAS POPULARES

Os que mais comentaram nesse tópico

Oi Mário Tureck,
Até há pouco tempo atrás eu nem sabia da opção de usar cooperativas como banco. Tendo a concordar com o Raul quando diz que o serviço Prime do Bradesco piorou muito. A desculpa da pandemia, os horários reduzidos das agências, a dificuldade de falar por telefone, comunicação via Zap (oferecida como um benefício) é sub-ruim; pois muitas perguntas e solicitações ficam sem resposta e o Zap dos gerentes trocam a toda hora. O pior é que além de nos cobrarem por isso, além do serviço ruim, tem várias outras maladragens do tipo que estão fazendo os bancões perderem mercado. Por exemplo, mandei emitir um cartão de crédito Visa para minha filha; de cara ela ganhou 10.000 pontos Livelo. Ela gasta 10k ou mais por mês no cartão. Depois de um ano, foi olhar quantos pontos Livelo ela tinha e descobriu que tinha só os 10.000 iniciais; para ter ganhado os pontos a cada fatura paga, ela deveria ter cadastrado o cartão no portal da Livelo. Ora, se ganha 10k pontos ao adquirir o cartão, no entender de qualquer um o cartão é automaticamente inscrito no programa; mas não. Além disso, na venda, foi dito que o primeiro ano teria anuidade, mas que a partir do 2o ano, haveria isenção se os gastos mensais fossem superiores a 7k. Minha filha nunca gastou menos que isso e mesmo assim começaram a cobrar anuidade depois de um ano. Eu sou procurador dela aqui no Brasil, mas ao ligar para reclamar com a Visa, não serve. Tem que ser ela ligando. Oras, se ela mora no exterior e eu sou seu procurador (eles tem a procuração), porque dar esse serviço de M.... ao cliente? Resultado; adeus Bradesco. Eu não preciso de banco para nada além de pagar contas e do cartão. Estou me virando com o Banco Inter e NuBank. Não são "uma Brastemp", mas é muito melhor que o serviço Primerda do Bradesco. Valeu pela dica das cooperativas. Vou procurar por aqui!
Link para compartilhar
Share on other sites

  • Time AUVP (Admin)
Mário Tureck de forma alguma sou contra cooperativas, é que o Bradesco por ser um "bancão" acaba oferecendo algumas coisas que são muito úteis para mim, salas VIP, cartões com concierge e acesso especial e tal.
Vou pesquisar a cooperativa, agradeço demais a atenção que teve com meu comentário rancoroso haha!
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...