Post popular Saymon Goncalves Nasario Postado 28 de Junho Post popular Compartilhar Postado 28 de Junho Fala galera, meu nome Saymon moro em London mas sou de Santa Catarina, sou novo na área e vim aqui rapidinho interagir com vocês com o objetivo de desbloquear meu módulo 5 e prosseguir com minhas aulas!kkk Estou faz um pouco mais de um mês estudando na AUVP e confesso que não é fácil pra mim Mas sigo constantemente sem stop, enfim obrigado pela oportunidade e vamos pra cima🙏🔥 se tiver alguém em London ou vim passear da um salve ❤️ 8 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Erika Lídia Silva Cavalcante Postado 28 de Junho Compartilhar Postado 28 de Junho 30 minutes ago, Saymon Goncalves Nasario disse: Fala galera, meu nome Saymon... Seja muito bem vindo, Saymon!! é isso aí, força pra terminar o curso! Não é fácil mesmo, o conteúdo é denso, mas assim que finalizarmos estaremos prontos pra investir bem nosso suado dinheirinho!😁 Queria poder voltar em Londres, fiz intercâmbio em Oxford por 3 meses em 2018. Se eu voltar, falo aqui na comu! Abraço! 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 30 de Junho Compartilhar Postado 30 de Junho On 28/06/2024 at 17:16, Saymon Goncalves Nasario disse: Fala galera, meu nome Saymon moro em London mas sou de Santa Catarina, sou novo na área e vim aqui rapidinho interagir com vocês com o objetivo de desbloquear meu módulo 5 e prosseguir com minhas aulas!kkk Estou faz um pouco mais de um mês estudando na AUVP e confesso que não é fácil pra mim Mas sigo constantemente sem stop, enfim obrigado pela oportunidade e vamos pra cima🙏🔥 se tiver alguém em London ou vim passear da um salve ❤️ Parabéns pelo foco e determinação, Saymon. Logo logo, esse conhecimento e aprendizado irá frutificar. Baguncinha em Londres? Ótima ideia kkkkkkk 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Samuel De Freitas Postado 30 de Junho Compartilhar Postado 30 de Junho Fala Saymon! Sou da turma 30, passando por aqui pra começar a interagir. Falo por mim, há momentos que é difícil manter o foco, mas "sem dor, sem valor"! Bola pra frente que o céu é o limite. Tenho um amigo ai em Londres, trabalhamos na colheita de soja em Goiás, e olha onde ele foi parar kkkkk 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts