Jump to content

Porque valor da Klabin não sobe, mesmo sendo bem falado por todos


Lai Cheng

Recommended Posts

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Os que mais comentaram nesse tópico

Lai Cheng
1- ela acabou de pagar dividendos, dia 11/11 ela pagou dividendos no valor de: 0,05462281 e JCP de : 0,01857175
Peguei os números da KLBN4 que esta custando R$4,35 2- sim, ela se valorizou (ps: sem contar com o reinvestimento dos dividendos )
3- ela é empresa dolarizada e de commodities ela sofre/ganha com a oscilação do dólar e da commodities
Link para compartilhar
Share on other sites

Boa noite, a Klabin terminou recentemente um projeto que estava em execução, se não me engano o PUMA 1,agora esta dando continuidade no PUMA 2,o dividendo distribuído a pouco tempo na minha opinião além de ser um lucro obtido pela empresa, serviu para atrair mais investidores a serem acionistas, como sempre o mercado a precificou do jeito que achou correto, Klabin com o projeto que esta em andamento e somente para longo prazo.
Link para compartilhar
Share on other sites

Falando em cotação apenas, porque dos dividendos eu não sei dizer, mas o que os colegas falaram está perfeito.
O mercado no curto prazo não é racional, mas para te mostrar o longo prazo que uma cotação acompanha sempre o desempenho de uma empresa, vou te colocar um gráfico aqui. (No curto prazo o mercado é irracional). (link: https://investidor10.com.br/acoes/klbn4/) Além disso, o mercado tem uns movimentos internos de migração de ativo. Então são setores que às vezes são largados de lado para entrar em outros, pois acreditam que terão melhores desempenhos. De uma forma bem simples e equivocada eu vou te dar um exemplo - só para você entender: Digamos que final do ano todo mundo venda WEG para comprar Magalu porque tem natal, ano novo, amigo secreto e a Magalu terá mais procura que a WEG).
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...