Post popular Gilmar Strumendo Dos Santos Postado 4 de Julho Post popular Compartilhar Postado 4 de Julho Bom dia Sardinhas. É um prazer estar nessa caminhada com vocês! Eu sou um pessoa simples, sem muito luxo, sempre entendi que o que realmente vale a pena são os contatos com as pessoas que nos amamos! Seja familia ou amigos. Procuro manter sempre meus gastos fixos bem abaixo da renda minha e da minha esposa pois caso um perca o emprego, ainda assim conseguiriamos manter nossos custos mensais. Eu tenho 36 anos e minha esposa 38. Temos uma familia linda com filhos que maravilhosos. Meu sonho é poder aposentar antes dos 50 anos para que possamos ter energia para viajar e ter mais tempo a familia sem precisar "se matar" de trabalhar. Gostaria de uma renda passiva que cubra nossos gastos mensais e sobre um valor para que possamos fazer duas viagens no ano. Algo em torno de 8K a 9k de renda passiva na cotação atual já conseguiria resolver meus problemas. Visto que em 8 anos termino de pagar minha casa (1500 / mês) e já diminuiria meus custos fixos. Resumindo, um carro entre 50 a 100k (já tenho quitado), minha casa (em fase de quitar) e uma moto de ate 30K (ja tenho). Esses são os bens materias que preciso para viver. O resto quero gastar com experiências. Comer bem, viajar e ter a tão sonhada liberdade financeira! 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts