Jump to content

Queria ter assistido à aula sobre a família há 20 anos. - Vale a pena fazer AUVP?


Recommended Posts

Boa noite a todos, terminei o primeiro módulo do curso agora e digo com toda a sinceridade que, se tivesse assistido a essas aulas há 20 anos, talvez hoje, ao invés de começar agora, já teria alcançado minha liberdade financeira, uma situação bem diferente da minha realidade atual.

O divórcio veio após perceber que não existiam sonhos e planos comuns. Foram 13 anos de casamento com cada um indo para um lado e nos distanciando cada vez mais. Com o fim do casamento, todo investimento unilateral também se foi. O que sobrou acabou sendo gasto por necessidade de saúde alguns anos depois. Certo que, como não sabia investir, não tirei o melhor proveito.

Recomeçando, já "burra velha", a partir de agora pretendo ser uma velha menos burra (rs) e conseguir uma aposentadoria mais tranquila. Se você ler isto e ainda for jovem, pode agradecer aos céus, principalmente pela aula da família. É difícil quando se está apaixonado, mas aí está um ensinamento que vai fazer toda a diferença na sua vida, não apenas financeira, mas em todos os aspectos dela.

  • Brabo 4
Link para compartilhar
Share on other sites

A unica certeza que temos na vida quando nascemos é a morte, isso é... E infelizmente esses momentos so vem calhar em fazes de mudanças, porque decidiu sair do conforme do seu sofá e procurar algo que você achou melhor que seria para você mesmo, e quando você sai da sua zona de conforto, que você olha para traz e vê o que estava fazendo e consegue encontrar os seus erros, ou não. Isso é libertador!!! Ainda mais quando consegue tomar a decisão e fazer diferente do vinha fazendo.

Só sei que falei nada com nada, ou não! Mais, para algumas pessoas, pode ser libertador, ou um empurrão! 

E pra você o que seria velho? Pra mim velho é o mundo! Se ainda tem saúde, ainda tem tudo. 

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

  • Victor Prado mudou o título para Queria ter assistido à aula sobre a família há 20 anos. - Vale a pena fazer AUVP?
×
×
  • Criar novo...