Matheus Almeida#4756 Postado 7 de Julho Compartilhar Postado 7 de Julho Nesse exemplo da scheenshot acima por que a LCA que: tem taxa de 94% CDI é equivalente a um CDB com 113,94% e LCA que tem 93% CDI é equivalente a um CDB com 116% do CDI? Podem me ajudar a entender? 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
2 Heberth Jorge Feres Postado 7 de Julho Compartilhar Postado 7 de Julho Olá! 👋 Fala Matheus beleza. O segredo é o prazo. Título que paga 93% vence em menos de um ano. Se fosse um CDB de acordo com a tabela regressiva de IR seria descontado uma porcentagem maior do seu rendimento. Então o CDB teria que ter uma rentabilidade maior pra compensar o IR. O outro título vence em 365 dias o percentual de IR é menor. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Post popular Matheus Almeida#4756 Postado 7 de Julho Author Post popular Compartilhar Postado 7 de Julho Fiz o calculo aqui e realmente... voce matou a charada 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Matheus Almeida#4756
Nesse exemplo da scheenshot acima por que a LCA que:
tem taxa de 94% CDI é equivalente a um CDB com 113,94%
e
LCA que tem 93% CDI é equivalente a um CDB com 116% do CDI?
Podem me ajudar a entender?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
1
DIAS POPULARES
7/Jul
3
Top Posters For This Question
Matheus Almeida#4756 2 posts
Heberth Jorge Feres 1 post
DIAS POPULARES
7/Jul 2024
3 posts
Os mais famosos desse tópico
Matheus Almeida#4756
Fiz o calculo aqui e realmente... voce matou a charada
Heberth Jorge Feres
Olá! 👋 Fala Matheus beleza. O segredo é o prazo. Título que paga 93% vence em menos de um ano. Se fosse um CDB de acordo com a tabela regressiva de IR seria descontado uma porcentagem maior do s
Matheus Almeida#4756
Nesse exemplo da scheenshot acima por que a LCA que: tem taxa de 94% CDI é equivalente a um CDB com 113,94% e LCA que tem 93% CDI é equivalente a um CDB com 116% do CDI? Podem me a
Posted Images
2 respostas para essa pergunta
Recommended Posts