Bom dia, estou na aula que orienta onde colocar seu dinheiro, e seus objetivos. A principio pensei em fazer da seguinte maneira. Reserva de Emergencia: RDB + Taxa Selic Metas de Vida: Pre Fixado e Pos Fixado Investimentos para aproveitar a vida: Selic + LCI Reserva de oportunidade: Selic Agora qual a minha duvida. Tendo em vista que na selic teria dinheiro com diferentes propostas( reserva de emergencia, investimentos da vida, reserva de oportunidade), como eu faria para ter controle de de quanto de dinheiro e destinado a cada objetivo? Outro ponto, onde voces colocariam o dinheiro para um fundo de empreendimento futuro? Na tabela de orçamento mensal do Raul, ele bota investimentos em estudos, e investimentos para empreendimentos futuros, meu plano e em 5 anos abrir uma clinica, e queria saber onde posso alocar esse dinheiro. Estaria englobado em renda fixa? Obrigado
Pergunta
Mario Cesar Queiroz Alencar
Reserva de Emergencia: RDB + Taxa Selic Metas de Vida: Pre Fixado e Pos Fixado Investimentos para aproveitar a vida: Selic + LCI Reserva de oportunidade: Selic
Agora qual a minha duvida. Tendo em vista que na selic teria dinheiro com diferentes propostas( reserva de emergencia, investimentos da vida, reserva de oportunidade), como eu faria para ter controle de de quanto de dinheiro e destinado a cada objetivo? Outro ponto, onde voces colocariam o dinheiro para um fundo de empreendimento futuro? Na tabela de orçamento mensal do Raul, ele bota investimentos em estudos, e investimentos para empreendimentos futuros, meu plano e em 5 anos abrir uma clinica, e queria saber onde posso alocar esse dinheiro. Estaria englobado em renda fixa? Obrigado
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
DIAS POPULARES
16/Nov
2
Top Posters For This Question
William Redig 1 post
Mario Cesar Queiroz Alencar 1 post
DIAS POPULARES
16/Nov 2021