Douglas Vieira Dos Santos Postado 11 de Julho Compartilhar Postado 11 de Julho Fala galera, tudo bem? Estava olhando minha carteira de FIIs que tinha antes do curso quando seguia a carteira recomendada da XP e está com muito fundos de papel. Estou querendo readequar o que vocês acham? Setores Shoppings (40%): XPML11, VISC11 e HGBS11 Logístico (30%): HGLG11, LVBI11 e BRCO11 Lages corporativas (20%): TEPP11 e PVBI11 Papeis (10%): KNCR11 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Nelson Pimentel Carriati Postado 11 de Julho Compartilhar Postado 11 de Julho Boa noite @Douglas Vieira Dos Santos Esse demonstrativo é como você planeja deixar a carteira depois de readequar? Se sim, a diversificação parece perfeita. Questão de avaliar a qualidade dos ativos. Já tive a oportunidade de estudar sobre 3 aí: VISC11 (tenho), BRCO11 (esse ainda estou considerando por na carteira) e XPML11 (também tentado a colocar, mesmo com P/VP acima de 1...) Achei os 3 ótimos e ao meu ver seguem à risca os fundamentos que aprendemos no curso, cada um com diversificação de imóveis, inquilinos, histórico de dividendos constantes e etc. Se o resto seguir esses parâmetros, acredito ser sucesso! 👍 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Douglas Vieira Dos Santos Postado 12 de Julho Author Compartilhar Postado 12 de Julho 11 horas atrás, Nelson Pimentel Carriati disse: Boa noite @Douglas Vieira Dos Santos Esse demonstrativo é como você planeja deixar a carteira depois de readequar? Se sim, a diversificação parece perfeita. Questão de avaliar a qualidade dos ativos. Já tive a oportunidade de estudar sobre 3 aí: VISC11 (tenho), BRCO11 (esse ainda estou considerando por na carteira) e XPML11 (também tentado a colocar, mesmo com P/VP acima de 1...) Achei os 3 ótimos e ao meu ver seguem à risca os fundamentos que aprendemos no curso, cada um com diversificação de imóveis, inquilinos, histórico de dividendos constantes e etc. Se o resto seguir esses parâmetros, acredito ser sucesso! 👍 É como estou planejando ela ficar mesmo. O XPML11 realmente está com. Um P/VP maior que, mas já tenho uma exposição a ele só vou avaliar agora qual vai ser minha exposição a ele. É o caso de outros FII's que também já tenho exposição. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Douglas Vieira Dos Santos
Fala galera, tudo bem?
Estava olhando minha carteira de FIIs que tinha antes do curso quando seguia a carteira recomendada da XP e está com muito fundos de papel. Estou querendo readequar o que vocês acham?
Setores
Shoppings (40%): XPML11, VISC11 e HGBS11
Logístico (30%): HGLG11, LVBI11 e BRCO11
Lages corporativas (20%): TEPP11 e PVBI11
Papeis (10%): KNCR11
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
1
DIAS POPULARES
11/Jul
2
12/Jul
1
Top Posters For This Question
Douglas Vieira Dos Santos 2 posts
Nelson Pimentel Carriati 1 post
DIAS POPULARES
11/Jul 2024
2 posts
12/Jul 2024
1 post
Os mais famosos desse tópico
Fala galera, tudo bem? Estava olhando minha carteira de FIIs que tinha antes do curso quando seguia a carteira recomendada da XP e está com muito fundos de papel. Estou querendo readequar o que v
Nelson Pimentel Carriati
Boa noite @Douglas Vieira Dos Santos Esse demonstrativo é como você planeja deixar a carteira depois de readequar? Se sim, a diversificação parece perfeita. Questão de avaliar a qualid
É como estou planejando ela ficar mesmo. O XPML11 realmente está com. Um P/VP maior que, mas já tenho uma exposição a ele só vou avaliar agora qual vai ser minha exposição a ele. É o caso de outros FI
2 respostas para essa pergunta
Recommended Posts