Jump to content
  • 0

Carteira de FIIs


Pergunta

Fala galera, tudo bem?

Estava olhando minha carteira de FIIs que tinha antes do curso quando seguia a carteira recomendada da XP e está com muito fundos de papel. Estou querendo readequar o que vocês acham?

Setores

Shoppings (40%): XPML11, VISC11 e HGBS11

Logístico (30%): HGLG11, LVBI11 e BRCO11

Lages corporativas (20%): TEPP11 e PVBI11

Papeis (10%): KNCR11 

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

2 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

  • 0

Boa noite @Douglas Vieira Dos Santos

Esse demonstrativo é como você planeja deixar a carteira depois de readequar?

Se sim, a diversificação parece perfeita. 

Questão de avaliar a qualidade dos ativos. Já tive a oportunidade de estudar sobre 3 aí: VISC11 (tenho), BRCO11 (esse ainda estou considerando por na carteira) e XPML11 (também tentado a colocar, mesmo com P/VP acima de 1...)

Achei os 3 ótimos e ao meu ver seguem à risca os fundamentos que aprendemos no curso, cada um com diversificação de imóveis, inquilinos, histórico de dividendos constantes e etc.

Se o resto seguir esses parâmetros, acredito ser sucesso! 👍

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
11 horas atrás, Nelson Pimentel Carriati disse:

Boa noite @Douglas Vieira Dos Santos

Esse demonstrativo é como você planeja deixar a carteira depois de readequar?

Se sim, a diversificação parece perfeita. 

Questão de avaliar a qualidade dos ativos. Já tive a oportunidade de estudar sobre 3 aí: VISC11 (tenho), BRCO11 (esse ainda estou considerando por na carteira) e XPML11 (também tentado a colocar, mesmo com P/VP acima de 1...)

Achei os 3 ótimos e ao meu ver seguem à risca os fundamentos que aprendemos no curso, cada um com diversificação de imóveis, inquilinos, histórico de dividendos constantes e etc.

Se o resto seguir esses parâmetros, acredito ser sucesso! 👍

É como estou planejando ela ficar mesmo. O XPML11 realmente está com. Um P/VP maior que, mas já tenho uma exposição a ele só vou avaliar agora qual vai ser minha exposição a ele. É o caso de outros FII's que também já tenho exposição. 

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...