Matheus Rau Postado 21 de Setembro de 2020 Compartilhar Postado 21 de Setembro de 2020 Pergunta: Pessoal, estou com uma dúvida meio básica. Se eu compro um CDB atrelado ao CDI, ele está atrelado ao CDI de quando eu comprei para sempre ou a rentabilidade dele vai alterando conforme altera o valor da SELIC? PERGUNTA ORIGINAL POR: Beatriz Busin. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Rau Postado 21 de Setembro de 2020 Author Compartilhar Postado 21 de Setembro de 2020 Quando você compra qualquer título anexado ao CDI, ele vai mudando conforme o CDI muda, lembrando que o CDI está atrelado à taxa Selic! Os títulos que não mudam são os títulos pré fixados, que você já sabe qual será o rendimento do início ao fim. Lembrando que existem os pré fixados com IPCA+, que tem o rendimento fixado + a inflação do momento (esta muda conforme o tempo também). Espero que tenha conseguido tirar sua dúvida. Qualquer nova dúvida estamos a disposição! Abraços Resposta original por: Marcus Vinicius Souza Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Rau Postado 21 de Setembro de 2020 Author Compartilhar Postado 21 de Setembro de 2020 Fiquei feliz de ver que já te responderam, se quiser uma rentabilidade garantida teria que ser um Prefixado, nele é a rentabilidade contratada, mas lembre-se que isso no FINAL do período, ele vai oscilar de valor muitas vezes. Resposta original por: Raul Sena. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Evelyn Santos Postado 6 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 6 de Outuro de 2020 Para o atual momento seria correto dizer que é melhor um CDB atrelado ao CDI? Visto que provavelmente a taxa suba no ano que vem e nos próximos anos? Ou a economia de uma forma geral pode ter um caminho de manutenção dessa taxa baixa? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
João Pedro Fornereto Soldan Postado 8 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 8 de Outuro de 2020 Acho que possui uma oportunidade vendo que o CDI deve subir, impossível manter a Selic tão baixa. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabriel Henrique Lara Paschoalin Dias Postado 9 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 9 de Outuro de 2020 Já está tendo indícios que a selic irá subir, até mesmo o deságio nos títulos. É muito difícil segurar as taxas tão baixas como estão. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Felipe Nunes Postado 1 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro de 2021 Obrigado pela pergunta e também pelas respostas, pois eu tinha esta dúvida também. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jezreel Diorgenes Viana dos Santos Postado 25 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 25 de Junho de 2021 E a Selic realmente subiu Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts