Carlos Marcos Gasparette de Oliveira Postado 29 de Novembro de 2021 Compartilhar Postado 29 de Novembro de 2021 Favela venceu meus bacanos!Dia 19/11 foi lançada a "Bolsa de Valores da Favela, que permite que as empresas que atuam nas favelas do Brasil façam um IPO e consigam novos investidores para ampliarem seu funcionamento. O investimento mínimo é no valor de R$10,00. Apesar de se chamar "ação", o investimento se caracteriza mais como "renda fixa". A "ação" te garante uma rentabilidade já pré-estabelecida com uma data para a devolução do seu dinheiro, igual à um título de renda fixa. Você pode acompanhar o plano de negócios, prazos... do que a empresa fará com seu dinheiro. Estou só esperando cair o salário para fazer um pequeno aporte, não estou pensando em rentabilidade, mas em apoiar esse tipo de projeto. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
William Redig Postado 29 de Novembro de 2021 Compartilhar Postado 29 de Novembro de 2021 Valeu Carlos Marcos Gasparette de Oliveira, Encontrei esse artigo sobre o assunto: https://www.infomoney.com.br/do-zero-ao-topo/a-historia-do-empreendedor-que-criou-a-bolsa-de-valores-das-favelas/ Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jaqueline Sayumi Minagawa Postado 29 de Novembro de 2021 Compartilhar Postado 29 de Novembro de 2021 Que massa, não conhecia o projeto, vou ler um pouco mais sobre e buscar mais informações sobre esse tipo de investimento. Valeu a dica. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ilana Wirz Vieira Postado 30 de Novembro de 2021 Compartilhar Postado 30 de Novembro de 2021 Vou ver se encontro algum projeto bacana para apoiar, gosto desse tipo de iniciativa. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts