Estudando esse setor e a ação especificamente surgiu uma dúvida que talvez possa ser a de outros colegas:
A MDIAS3 teve um desdobramento da sua ação em abril de 2017 fonte: statusinvest, desde então sua "cotação" tem andado de "lado". Tenho consciência que a cotação é o valor que o mercado está disposto a pagar e que nem sempre reflete o valor da empresa. Entretanto, chama a atenção o quando a empresa cresceu nesse período, adquiriu novas marcas, desenvolveu novos produtos, porém a cotação e dividendos não refletem isso. A empresa continua a fazer investimentos ela tem exposição forte ao dólar por conta dos seus insumos. O que eu não estou vendo nessa empresa como uma boa oportunidade?
*Caso necessário posso informar alguns indicadores.
Pergunta
Alan Barbosa
Pessoal, boa noite.
Editado por Alan BarbosaEstudando esse setor e a ação especificamente surgiu uma dúvida que talvez possa ser a de outros colegas:
A MDIAS3 teve um desdobramento da sua ação em abril de 2017 fonte: statusinvest, desde então sua "cotação" tem andado de "lado". Tenho consciência que a cotação é o valor que o mercado está disposto a pagar e que nem sempre reflete o valor da empresa. Entretanto, chama a atenção o quando a empresa cresceu nesse período, adquiriu novas marcas, desenvolveu novos produtos, porém a cotação e dividendos não refletem isso. A empresa continua a fazer investimentos ela tem exposição forte ao dólar por conta dos seus insumos. O que eu não estou vendo nessa empresa como uma boa oportunidade?
*Caso necessário posso informar alguns indicadores.
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
1
DIAS POPULARES
23/Jul
2
24/Jul
1
Top Posters For This Question
Alan Barbosa 2 posts
Nelson Pimentel Carriati 1 post
DIAS POPULARES
23/Jul 2024
2 posts
24/Jul 2024
1 post
Os mais famosos desse tópico
Alan Barbosa
Pessoal, boa noite. Estudando esse setor e a ação especificamente surgiu uma dúvida que talvez possa ser a de outros colegas: A MDIAS3 teve um desdobramento da sua ação em abril de 2017 font
Nelson Pimentel Carriati
Boa noite! Você diz a MDIA3, M.DIAS BRANCO? Estou conferindo os indicadores fundamentalistas dessa empresa aqui... São bons, até. ROE e ROIC bem decentes. Margem Líquida e Bruta superio
Alan Barbosa
@Nelson Pimentel Carriati é esse o ponto, já assisti novamente algumas aulas, as vezes deixei passar algo, mais não consegui assimilar. Algumas empresas estudando fica claro o movimento de valorização
2 respostas para essa pergunta
Recommended Posts