Jump to content

Nível de conhecimento


Recommended Posts

Olá, pessoal! Principalmente pros colegas da turma 8, que já estamos no módulo de Investimento no Exterior. Não sei vocês, mas eu já me sinto muito mais confiante que antes de iniciar o curso, parece que o Raul fez um upgrade no meu cérebro. Hoje é muito mais fácil decidir onde e quanto investir em cada ativo, que era minha principal dificuldade, pois, não sabia como escolher uma empresa, que critérios utilizar e até mesmo como diversificar entre os setores. Sei que o caminho do aprendizado nunca chega ao fim, mas, com o conhecimento adquirido até o presente momento, sinto que a caminhada vai ser muito mais segura, rentável e prazeirosa. O único arrependimento que fica é o de não ter conhecido a UVP antes. E vocês, como estão se sentindo nessa quase reta final de curso?
Link para compartilhar
Share on other sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Os que mais comentaram nesse tópico

Boa Erick você expressou bem o sentimento que tenho experimentado até o momento no curso. E é realmente tranquilizador conseguir olhar para os meus investimentos atuais e futuros com mais confiança, claro que sempre há mais a se aprender, mas realmente essa tranquilidade que o curso me proporcionou até o momento, não tem preço.
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...