Matheus Rau Postado 21 de Setembro de 2020 Compartilhar Postado 21 de Setembro de 2020 Eu criei as carteiras Trust e a Exodus e n estou identificando como faço ! Comprei pelo mercado bitcon e pelo bitcon trayd Original por: Gerson Gomes. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Rau Postado 21 de Setembro de 2020 Author Compartilhar Postado 21 de Setembro de 2020 Falei com você ontem pelo Instagram, deu tudo certo Gerson? É que você optou por outro APP que não o que usamos no curso, então não sei se conseguiu. Original por: Raul Sena. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Evelyn Santos Postado 7 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 7 de Outuro de 2020 Essas carteiras são como se fossem corretoras? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
João Pedro Fornereto Soldan Postado 8 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 8 de Outuro de 2020 Problema é acompanhar os rendimentos sem nenhum app que vincula todos os tipos de investimento até então. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabriel Henrique Lara Paschoalin Dias Postado 9 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 9 de Outuro de 2020 Não Evy, essas carteiras são simplesmente um aplicativo que você armazena suas criptomoedas. A compra é feita em uma corretora, mas não é recomendada manter seu dinheiro nela e o melhor a se fazer é transferir para uma dessas wallets para o armazenamento. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabriel Henrique Lara Paschoalin Dias Postado 9 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 9 de Outuro de 2020 Infelizmente ainda não está tudo integrado ainda João, porém acredito que no futuro isso será mais fácil. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jezreel Diorgenes Viana dos Santos Postado 25 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 25 de Junho de 2021 Ótima explicação Gabriel Henrique Lara Paschoalin Dias Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts