Tenho 31 anos e sou arquiteto de soluções(TI) em um bancão e tenho uma EUpresa de segurança da informação que presto serviços para empresas brasileiras e estrangeiras e vim de uma familia humilde, tive que começar a trabalhar com 8 anos de idade na roça moendo milho e dando lavagem para porco para ajudar em casa na êpoca difícil da familia.
Tenho uma renda de +ou- 20K/mês, invisto tudo que posso e estou na metade do caminho para ser milionário (+ou- 500K investidos), apesar de estar melhor e a frente de ~90% dos brasileiros sinto que sou um fracasssado e nunca consegui atingir sonhos e ser efetivamente realizado por conquistas que sempre quis e nunca tive (sou muito grato e sempre lembro que o eu tenho hoje era o que eu queria ontem)
minha frustração está em dois principais motivos:
Não consigo fazer algo grandioso dar certo. Tentei canal no youtube de jogos que gosto muito, tentei ter um canal no instagram de cervejas que gosto muito também, tento achar projetos grandes na minha eupresa que sejam suficientes para eu largar o CLT, queria a oportunidade de ser socio em uma empresa e tomar decisões estratégicas. Tentei por alguns anos para não ser o desistente de 3 meses e as coisas não viram.
Não acho pessoas que queiram ajudar a fazer essas ideias acontecerem, sempre tive de tentar sozinho porque sempre que chamo e comento as pessoas falam que tem interesse mas nunca partem para a ação de ajudar. Quando se está sozinho e as coisas apertam no CLT você fica cansado e diminue o ritimo, se você tenta de mais para de cuidar da saude e ai você acaba cada vez fazendo menos até parar de fazer porque não dá pra manter 110% de performance por muito tempo sem prejudicar o corpo e mente.
Minhas principais dúvidas é como vocês acham e identificam pessoas que fizeram suas ideias ou as dela acontecerem para trabalhar juntas? Como os Sócios de grandes empresas chegaram aonde chegaram(sinto que vou trabalhar minha vida inteira e não vou chegar a um executivo de grande empresa mesmo que eu queira e estude para)? Seria prudente largar uma oportunidade CLT que pega 17K/mes com bonus anual de 60K para se dedicar e algo diferente?
Pergunta
Ernesto Paulo Dos Santos Junior
Tenho 31 anos e sou arquiteto de soluções(TI) em um bancão e tenho uma EUpresa de segurança da informação que presto serviços para empresas brasileiras e estrangeiras e vim de uma familia humilde, tive que começar a trabalhar com 8 anos de idade na roça moendo milho e dando lavagem para porco para ajudar em casa na êpoca difícil da familia.
Tenho uma renda de +ou- 20K/mês, invisto tudo que posso e estou na metade do caminho para ser milionário (+ou- 500K investidos), apesar de estar melhor e a frente de ~90% dos brasileiros sinto que sou um fracasssado e nunca consegui atingir sonhos e ser efetivamente realizado por conquistas que sempre quis e nunca tive (sou muito grato e sempre lembro que o eu tenho hoje era o que eu queria ontem)
minha frustração está em dois principais motivos:
Minhas principais dúvidas é como vocês acham e identificam pessoas que fizeram suas ideias ou as dela acontecerem para trabalhar juntas? Como os Sócios de grandes empresas chegaram aonde chegaram(sinto que vou trabalhar minha vida inteira e não vou chegar a um executivo de grande empresa mesmo que eu queira e estude para)? Seria prudente largar uma oportunidade CLT que pega 17K/mes com bonus anual de 60K para se dedicar e algo diferente?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
7
4
1
1
DIAS POPULARES
3/Ago
5
4/Ago
3
5/Ago
2
31/Jul
1
Top Posters For This Question
Ernesto Paulo Dos Santos Junior 7 posts
Marcelo R 4 posts
Erick Ferreira 1 post
Ricardo Pereira. 1 post
DIAS POPULARES
3/Ago 2024
5 posts
4/Ago 2024
3 posts
5/Ago 2024
2 posts
31/Jul 2024
1 post
Os mais famosos desse tópico
Ernesto Paulo Dos Santos Junior
Tenho 31 anos e sou arquiteto de soluções(TI) em um bancão e tenho uma EUpresa de segurança da informação que presto serviços para empresas brasileiras e estrangeiras e vim de uma familia humilde, tiv
Erick Ferreira
1) meu amigo, tu passa longe de ser um fracassado rsrsrsrs e acredito que no fundo vc sabe disso 2) vc tem uma eupresa, como vc mesmo disse, e já tem clientes! Vc só tem 31 anos, cara. Imagine co
Ricardo Fernandes.
Bom dia Ernesto!! Tudo bem? Guardada as devidas proporções, lendo seus depoimentos eu me identifiquei com bastante coisa! Também sou de TI, apesar de estar mais ligado a parte de gestão a
13 respostas para essa pergunta
Recommended Posts