Raul Porto Postado 2 de Agosto Compartilhar Postado 2 de Agosto Bom dia, Sardinhas Estou feliz, aprendendo a controlar minhas anciedades. NĂŁo vai adiantar nada conseguir minha liberdade de dizer NĂO( liberdade financeira), se eu adoecer. Creio que estou no caminho correto; jĂĄ com um valor investido , procurando bons conhecimentos na AUVP e fazendo meus aportes mensais. Essa aula me fez refletir com excelĂȘncia. 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Raul Porto Postado 2 de Agosto Author Compartilhar Postado 2 de Agosto 2 minutes ago, Raul Porto disse: anciedades ansiedade* Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Felipe Gabriel Ferraz CorrĂȘa Postado 2 de Agosto Compartilhar Postado 2 de Agosto 47 minutes ago, Raul Porto disse: Creio que estou no caminho correto SĂł de vocĂȘ ter escolhido aprender conosco jĂĄ te torna um diferencial. De fato, se nĂŁo soubermos controlar nossas emoçÔes, quanto mais a nossa carteira đđ E nĂŁo tenha medo de errar, aproveite o seu processo de aprendizagem. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Raul Porto Postado 2 de Agosto Author Compartilhar Postado 2 de Agosto 7 minutes ago, Felipe Gabriel Ferraz CorrĂȘa disse: SĂł de vocĂȘ ter escolhido aprender conosco jĂĄ te torna um diferencial. De fato, se nĂŁo soubermos controlar nossas emoçÔes, quanto mais a nossa carteira đđ E nĂŁo tenha medo de errar, aproveite o seu processo de aprendizagem. Obrigado!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Recommended Posts