José Gabriel Siqueira Dos Santos Da Silva Postado 3 de Agosto Compartilhar Postado 3 de Agosto Conheci o canal do Raul Sena quando ele tinha por volta de 200 mil inscritos (para menos), e confesso que, a primeira vez que vi ele falando sobre investimentos eu senti uma energia diferente dos demais canais de investimentos, eu senti que nele eu podia confiar e que ele estava sendo extremamente sincero quando falava sobre um dos assuntos mais importantes que é a vida financeira, desde então eu não parei, sempre assistia e sempre me interessava pelo curso da "A Única Verdade Possível" que hoje é a AUVP. Hoje eu tenho 21 anos de idade e demorei 3 anos para poder ingressar no curso, pois sentia que aquele não era o momento, fora que eu não tinha dinheiro para comprar o curso e muito menos um cartão de crédito, mas seguindo apenas os passos básicos que ele postava no canal do Youtube eu consegui investir um total de R$13 mil, acredito que por certas irresponsabilidades como por exemplo não saber dividir o prazer e os investimentos eu poderia investir muito mais. O tempo foi passando e passando e consegui, finalmente, ingressar na turma da AUVP, eu já tinha certo conhecimento em investimentos e em formas de pensar sobre o dinheiro, mas a primeira live de abertura, a famosa live da depressão, expandiu minha mente de maneira surpreendentemente e as aulas do módulo 1 só foram cada vez mais abrindo e abrindo minha cabeça. Eu não sei vocês, mas antes de eu entrar nesta turma eu falei com um funcionário que fazia a ponte entre o cliente (eu) e o curso, quando decidi comprar o curso eu fiquei com medo de me arrepender e ele (Victor Ribeiro), vou colocar a print abaixo, e confesso, ele estava certo, o único arrependimento que eu tive foi de não ter entrado antes. Print do Victor Ribeiro, monstro do marketing Estou bem empolgado em continuar o curso, de uma forma indireta, vou transmitir os meus conhecimentos da aula da Família para minha futura esposa (ainda namorada) e prosperar! Valeu Rauul! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Raul Porto Postado 3 de Agosto Compartilhar Postado 3 de Agosto 1 hora atrás, José Gabriel Siqueira Dos Santos Da Silva disse: Conheci o canal do Raul Sena quando ele tinha por volta de 200 mil inscritos (para menos), e confesso que, a primeira vez que vi ele falando sobre investimentos eu senti uma energia diferente dos demais canais de investimentos, eu senti que nele eu podia confiar e que ele estava sendo extremamente sincero quando falava sobre um dos assuntos mais importantes que é a vida financeira, desde então eu não parei, sempre assistia e sempre me interessava pelo curso da "A Única Verdade Possível" que hoje é a AUVP. Hoje eu tenho 21 anos de idade e demorei 3 anos para poder ingressar no curso, pois sentia que aquele não era o momento, fora que eu não tinha dinheiro para comprar o curso e muito menos um cartão de crédito, mas seguindo apenas os passos básicos que ele postava no canal do Youtube eu consegui investir um total de R$13 mil, acredito que por certas irresponsabilidades como por exemplo não saber dividir o prazer e os investimentos eu poderia investir muito mais. O tempo foi passando e passando e consegui, finalmente, ingressar na turma da AUVP, eu já tinha certo conhecimento em investimentos e em formas de pensar sobre o dinheiro, mas a primeira live de abertura, a famosa live da depressão, expandiu minha mente de maneira surpreendentemente e as aulas do módulo 1 só foram cada vez mais abrindo e abrindo minha cabeça. Eu não sei vocês, mas antes de eu entrar nesta turma eu falei com um funcionário que fazia a ponte entre o cliente (eu) e o curso, quando decidi comprar o curso eu fiquei com medo de me arrepender e ele (Victor Ribeiro), vou colocar a print abaixo, e confesso, ele estava certo, o único arrependimento que eu tive foi de não ter entrado antes. Print do Victor Ribeiro, monstro do marketing Estou bem empolgado em continuar o curso, de uma forma indireta, vou transmitir os meus conhecimentos da aula da Família para minha futura esposa (ainda namorada) e prosperar! Valeu Rauul! Boa tarde, Brother! Creio que tudo tem seu tempo certo. Também tinha alguns conhecimentos na área de investimentos, porém o curso, desde agora, primeiro MÓDULO, está potencializando muito mais o que eu achava que tinha: CONHECIMENTO. Esperamos aprender mais e mais e assim será feito. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
José Gabriel Siqueira Dos Santos Da Silva Postado 4 de Agosto Author Compartilhar Postado 4 de Agosto 22 horas atrás, Raul Porto disse: Boa tarde, Brother! Creio que tudo tem seu tempo certo. Também tinha alguns conhecimentos na área de investimentos, porém o curso, desde agora, primeiro MÓDULO, está potencializando muito mais o que eu achava que tinha: CONHECIMENTO. Esperamos aprender mais e mais e assim será feito. Com certeza Raul, só evolução daqui pra frente!! Bons estudos a ti! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts