Post popular Raul Porto Postado 3 de Agosto Post popular Compartilhar Postado 3 de Agosto Estou feliz, estou em um lugar com pessoas que têm o mesmo objetivo que o meu. Gente que busca A ÚNICA VERDADE POSSÍVEL. Na aula inaugural, compreendi bem a mitologia da caverna. Quando começamos a enxergar a verdade, não queremos mais voltar à realidade da famigerada corrida dos ratos. Já tentei explicar esses temas para alguns, contudo acham que tenho problemas mentais. KKKKKKKKKK, ora, como vão entender se estão , infelizmente, endividados , sem muita perspectiva no amanhã. 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karolmara Paula Nunes Postado 4 de Agosto Compartilhar Postado 4 de Agosto 17 horas atrás, Raul Porto disse: Estou feliz, estou em um lugar com pessoas que têm o mesmo objetivo que o meu. Gente que busca A ÚNICA VERDADE POSSÍVEL. Na aula inaugural, compreendi bem a mitologia da caverna. Quando começamos a enxergar a verdade, não queremos mais voltar à realidade da famigerada corrida dos ratos. Já tentei explicar esses temas para alguns, contudo acham que tenho problemas mentais. KKKKKKKKKK, ora, como vão entender se estão , infelizmente, endividados , sem muita perspectiva no amanhã. E assim segue a "corrida dos ratos", por isso é tão importante nos mantermos fora dela. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ludmyla Cruz Da Silva Postado 4 de Agosto Compartilhar Postado 4 de Agosto 22 horas atrás, Raul Porto disse: Estou feliz, estou em um lugar com pessoas que têm o mesmo objetivo que o meu. Gente que busca A ÚNICA VERDADE POSSÍVEL. Na aula inaugural, compreendi bem a mitologia da caverna. Quando começamos a enxergar a verdade, não queremos mais voltar à realidade da famigerada corrida dos ratos. Já tentei explicar esses temas para alguns, contudo acham que tenho problemas mentais. KKKKKKKKKK, ora, como vão entender se estão , infelizmente, endividados , sem muita perspectiva no amanhã. A comunidade da AUVP é sensacional, eu sempre gostei de estudar sobre investimentos, mas não tinha um local legal pra falar sobre, ou pessoas que também estudam e aqui é outro nível. Tenho certeza que será de grande valia estar nessa comunidade. É triste ver quantas pessoas não fazem o básico sobre suas finanças. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts