Nikolas Lemos Postado 5 de Agosto Compartilhar Postado 5 de Agosto Como poe uma foto de perfil sem focar pixelado? 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ludmyla Cruz Da Silva Postado 5 de Agosto Compartilhar Postado 5 de Agosto Eu usei esse site pra ajustar a foto pra ficar no tamanho correto: https://www.iloveimg.com/pt/redimensionar-imagem/png-tamanho Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nikolas Lemos Postado 5 de Agosto Author Compartilhar Postado 5 de Agosto Valeeu Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nikolas Lemos Postado 5 de Agosto Author Compartilhar Postado 5 de Agosto N consegui dxar linda igual a sua 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karolmara Paula Nunes Postado 5 de Agosto Compartilhar Postado 5 de Agosto 9 horas atrás, Nikolas Lemos disse: Como poe uma foto de perfil sem focar pixelado? Eu só cortei a foto quadrada e deu certo. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Priscila Andreia Postado 5 de Agosto Compartilhar Postado 5 de Agosto 1 hour ago, Karolmara Paula Nunes disse: Eu só cortei a foto quadrada e deu certo. Também fiz isso e deu certo, mas uma foto inteira como a dele deve precisar redimensionar... 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts