Post popular Felipe Junior Dos Santos Postado 5 de Agosto Post popular Compartilhar Postado 5 de Agosto Eu, Felipe tenho 37 anos. Como a maioria das pessoas sempre tive o sonho de ser rico, comecei a trabalhar aos 14 anos, sou de uma familia muito pobre e minha educação financeira foi: (um salario dando pra comer e pagar as contas). E era assim ate conhecer minha entao namorada, ela ja com uma mentalidade totalmente diverente começou a abrir meus olhos. Já tinhamos alguns anos de namoro e ela me intimou (ja que vamos continuar juntos,vamos juntar nosso dinheiro pra casa e casar.) Para mim foi dificil, pois tinha muitas contas descontroladas. Mas ela pagou minhas dividas e começamos a economizar,11 anos de namoro e muito trabalho fizemos uma casa em um otimo bairro de nossa cidade a vista, casamos com direito a festa, montamos nossa oficina em 2019 ,compramos nosso primeiro carro um palio,tivemos uma linda filha ai compramos um tracker a vista. Só depois disso tudo fomos conhecer os juros composto, de nosso banco que nao é la essas coisas, hoje temos uma vida tranquila e estava querendo aumentar meu patrimonio,fui tendado a conçorcio imobiliario, emprestimo para compra de terrenos, ai conheci a AUVP. Estou me indentificando muito com o que estou aprendendo, e com o apoio da minha esposa vimos que é o caminho certo a seguir. Agora é aplicar! 10 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Erik Shine Postado 14 de Agosto Compartilhar Postado 14 de Agosto On 05/08/2024 at 11:57, Felipe Junior Dos Santos disse: Eu, Felipe tenho 37 anos. Como a maioria das pessoas sempre tive o sonho de ser rico, comecei a trabalhar aos 14 anos, sou de uma familia muito pobre e minha educação financeira foi: (um salario dando pra comer e pagar as contas). E era assim ate conhecer minha entao namorada, ela ja com uma mentalidade totalmente diverente começou a abrir meus olhos. Já tinhamos alguns anos de namoro e ela me intimou (ja que vamos continuar juntos,vamos juntar nosso dinheiro pra casa e casar.) Para mim foi dificil, pois tinha muitas contas descontroladas. Mas ela pagou minhas dividas e começamos a economizar,11 anos de namoro e muito trabalho fizemos uma casa em um otimo bairro de nossa cidade a vista, casamos com direito a festa, montamos nossa oficina em 2019 ,compramos nosso primeiro carro um palio,tivemos uma linda filha ai compramos um tracker a vista. Só depois disso tudo fomos conhecer os juros composto, de nosso banco que nao é la essas coisas, hoje temos uma vida tranquila e estava querendo aumentar meu patrimonio,fui tendado a conçorcio imobiliario, emprestimo para compra de terrenos, ai conheci a AUVP. Estou me indentificando muito com o que estou aprendendo, e com o apoio da minha esposa vimos que é o caminho certo a seguir. Agora é aplicar! Muito bom, agora que achou o 'pote de ouro' é só aproveitar. Sucesso! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts