Matheus Rau Postado 21 de Setembro de 2020 Postado 21 de Setembro de 2020 FUNDOS DE OURO! Pessoal, sobre Fundos de Ouro, recomendo olharem esse artigo. Ele lista vários fundos e é bem completo. Eu tenho o fundo do BTG. Taxa de administração de 0.10\% e ainda possuem as duas opções, com ou sem exposição ao dólar. Ainda vou avaliar se continuarei nele ou não. Apliquei antes de fazer o curso aqui heheheh. Mas fica a dica! Link para ver o conteúdo! Original por: Fabrício Abelha.
UVP Bem vindo Postado 24 de Setembro de 2020 Postado 24 de Setembro de 2020 SETER – SEMINÁRIO TEOLÓGICO fds fsdf sd fdsfdsf dsf sdfdsfdsf sdf sd O serviço da igreja e o movimento missionário diante do crescimento populacional do século XX e XXI
UVP Bem vindo Postado 25 de Setembro de 2020 Postado 25 de Setembro de 2020 fsdfdsfdsfdFSDF SDF S Aluno: SDSDFSDF SDDSDFFSDFSDF
Evelyn Santos Postado 6 de Outubro de 2020 Postado 6 de Outubro de 2020 Acabei procurando por algo relacionado a isso porque nunca consegui comprar o ativo na Clear. Agora também vou esperar esse módulo.
João Pedro Fornereto Soldan Postado 8 de Outubro de 2020 Postado 8 de Outubro de 2020 Orama tem uma ótima opção para investir em ouro, assim que conhecer melhor, devo começar a investir
Gabriel Henrique Lara Paschoalin Dias Postado 9 de Outubro de 2020 Postado 9 de Outubro de 2020 Atualmente eu invisto em ouro diretamente nos EUA, através do ETF IAU, achei a melhor opção.
Recommended Posts