Fala pessoal pergunta rapida e direta. Faz sentido investir em stock's que eu ja tenha exposição através de um ETF? pq comecei com etf's por não ter tanto tempo para estudo de bolsa americana, porém agora consegui focar nisso e estou observando algumas oportunidades, porem ja tenho exposição nessas oportunidades por etf, mas nesse caso a exposição é bem menor pois se divide entre outras empresas tambem.
Pergunta
Vinicius Costa De Abreu
Fala pessoal pergunta rapida e direta. Faz sentido investir em stock's que eu ja tenha exposição através de um ETF? pq comecei com etf's por não ter tanto tempo para estudo de bolsa americana, porém agora consegui focar nisso e estou observando algumas oportunidades, porem ja tenho exposição nessas oportunidades por etf, mas nesse caso a exposição é bem menor pois se divide entre outras empresas tambem.
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
DIAS POPULARES
6/Ago
2
Top Posters For This Question
Ricardo Rodrigues De Faria 1 post
Vinicius Costa De Abreu 1 post
DIAS POPULARES
6/Ago 2024
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Ricardo Rodrigues De Faria
É viável? É, mas é uma dupla exposição, é importante avaliar qual a % desta stock no índice. Mas se posso deixar uma dica, é evitar o viés de FOMO, se as oportunidades que você está observando nã
1 resposta para essa pergunta
Recommended Posts