Jump to content

A aula da família da AUVP: O que mudou?


Recommended Posts

Eu sou um desses de 30+ e te falo que vendo esse vídeo ajudou muito a ter certeza de que o rumo que minha vida tomou após meu casamento ( distanciamento de pai, mae e irmas ) por mais que tenha sido assustador e triste, foi necessário para meu crescimento. Pra ser sincero, meu relacionamento com eles até melhorou. Minha familia agora é minha esposa e meu filho que está no forninho e logo estará ai. Fique proximo e mantenha contato com aqueles que voce sabe que sempre desejara sua felicidade e crescimento e acredite, nem sempre por estar mais próximos (pais e irmaos) significam que querem isso.

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

Aos 49 anos (26 de casamento) percebo pelo conteúdo da aula o quanto tenho uma vida estável. Esposa me confia seu percentual destinado ao aporte de investimentos mensais - o que demonstra amadurecimento da relação (ela não gosta de aprender a investir), assim como também não temos problemas com pessoas veneno, que não permitimos abalar as estruturas de nossa família.

Se é isso que atrapalha muitos casais a alcançar uma vida plena e com liberdade financeira, estou feliz porque temos o caminho pavimentado para alcançar o sucesso, enquanto a saúde e o tempo nos permitir.

  • Brabo 4
Link para compartilhar
Share on other sites

Faço parte da turma dos 50+ e ao assistir a live da família, eu  percebi o quanto que eu fui sabotada por pessoas veneno.  Principalmente familiares. Mas é assim mesmo, vivendo, aprendendo e ressignificando tudo o que nos acontece. Raul me deu dicas muito valiosas. 

Você está no caminho certo, evite ao máximo aquelas pessoas que queiram minar os seus sonhos. 

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

  • Raul mudou o título para A aula da família da AUVP: O que mudou?
6 horas atrás, Raul disse:

Quando conseguimos enxergar a nossa vida "de fora", por um outro ponto de vista, tudo parece fazer sentido e se encaixar. Seja bem vinda a realidade <3

Pois é, Raul! Tenho feito altas viagens no tempo...Me analisando "de fora", e está sendo muito enriquecedor em diversos aspectos ❤️

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

Essa da família também me fez rever muita das atitudes que tive para melhorar como pessoa, algumas dessas atitudes são difíceis de manter, exemplo aquelas que Raul mencionou sobre reservar um tempo para essas pessoas veneno em um só dia pra lidar com elas, pois respeito e amo elas. Mas é necessário não deixar isso rodeando e minando seus sonhos! 

Antes tinha a leve impressão que estava agindo de forma errada, em certos aspectos, porém isso é o que tem me levado longe!

 

 

Obs: Agora tenho que virar o outro lado do rosto, pois é cada tapão de verdades que o Raul dá nas aulas. kkk

  • HAHAHAHA 3
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...