Luiz Filho Postado 22 de Dezembro de 2021 Compartilhar Postado 22 de Dezembro de 2021 Bom dia, Eu acabei “investindo” em COE por indicação do corretor da XP ? e só fui saber que COE não prestava no presente curso, pois o Raul Sena falou que COE não presta e ele nem falaria/ensinaria. Pois bem, estou no módulo 8 e vendo a aula de como organizar a carteira me deparei com a dúvida do COE ?. Ele finaliza em junho de 22, daí minha dúvida se seguro até lá e depois organizo a carteira com esse valor ou já dou baixa e ano novo vida nova a partir de janeiro? O que vcs opinam ? Abraço a todos Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Time AUVP (Admin) Raul Postado 22 de Dezembro de 2021 Time AUVP (Admin) Compartilhar Postado 22 de Dezembro de 2021 Segura, nem compensa mexer, a taxa para abandonar ele é alta, só mantem na carteira, espera o vencimento e pronto. Como dizia o mestre Jesus: Vá e não peques mais. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luiz Filho Postado 22 de Dezembro de 2021 Author Compartilhar Postado 22 de Dezembro de 2021 Valeu, Raul!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Isadora Cristina Postado 21 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 21 de Janeiro de 2022 Mas por que COE não presta?? Fiquei curiosa. Também tenho dinheiro investido nessa modalidade. Vou seguir o que o Raul falou e não vou mexer, mas gostaria de saber mais sobre. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Isadora Cristina Postado 21 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 21 de Janeiro de 2022 Flávio Prado, entendi! Mto obrigada pela sua resposta! Vou acalmar meu coração! Investir e aprender a fazer isso é uma caminhada! Obrigada mesmo!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts