Post popular Andréa Lima Souza Postado 7 de Agosto de 2024 Post popular Compartilhar Postado 7 de Agosto de 2024 Me chamo Raimundo Holanda, tenho 67 anos e sou empresário no segmento de navegação. Atualmente, ocupo o cargo de presidente de uma Federação Nacional bastante importante. Minha inscrição no curso foi feita pela minha esposa, Andréa. Tenho investimentos na XP, Rico, BTG e em criptomoedas. Ao longo da minha trajetória, adquiri diversos conhecimentos, mas continuo em busca de aprendizado, pois acredito que este é o segredo da vida. Acabei de concluir o primeiro módulo do curso AUVP e gostaria de parabenizar a equipe pelo conteúdo de altíssima qualidade e relevância. O material é extremamente bem elaborado, com uma abordagem clara e prática que realmente faz a diferença. A didática é excelente, facilitando a absorção dos conceitos e promovendo um aprendizado efetivo. Confesso que tenho uma preferência por aprender com os jovens, pois são menos teimosos e mais resilientes. A interação com colegas mais jovens tem sido uma experiência enriquecedora e motivadora. Deixo este pequeno depoimento como incentivo aos amigos que fazem parte deste grupo. Abraços a todos. 7 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Time AUVP (Admin) Raul Postado 13 de Agosto de 2024 Time AUVP (Admin) Compartilhar Postado 13 de Agosto de 2024 On 07/08/2024 at 15:36, Andréa Lima Souza disse: Me chamo Raimundo Holanda, tenho 67 anos e sou empresário no segmento de navegação. Atualmente, ocupo o cargo de presidente de uma Federação Nacional bastante importante. Minha inscrição no curso foi feita pela minha esposa, Andréa. Tenho investimentos na XP, Rico, BTG e em criptomoedas. Ao longo da minha trajetória, adquiri diversos conhecimentos, mas continuo em busca de aprendizado, pois acredito que este é o segredo da vida. Acabei de concluir o primeiro módulo do curso AUVP e gostaria de parabenizar a equipe pelo conteúdo de altíssima qualidade e relevância. O material é extremamente bem elaborado, com uma abordagem clara e prática que realmente faz a diferença. A didática é excelente, facilitando a absorção dos conceitos e promovendo um aprendizado efetivo. Confesso que tenho uma preferência por aprender com os jovens, pois são menos teimosos e mais resilientes. A interação com colegas mais jovens tem sido uma experiência enriquecedora e motivadora. Deixo este pequeno depoimento como incentivo aos amigos que fazem parte deste grupo. Abraços a todos. Seja bem vindo a nossa comunidade Andréa, fico feliz que esteja gostando! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts