Jump to content

Depoimento sobre o Primeiro Módulo do Curso AUVP - Você indicaria AUVP?


Recommended Posts

  • Time AUVP (Admin)
On 07/08/2024 at 15:36, Andréa Lima Souza disse:

Me chamo Raimundo Holanda, tenho 67 anos e sou empresário no segmento de navegação. Atualmente, ocupo o cargo de presidente de uma Federação Nacional bastante importante. Minha inscrição no curso foi feita pela minha esposa, Andréa. Tenho investimentos na XP, Rico, BTG e em criptomoedas. Ao longo da minha trajetória, adquiri diversos conhecimentos, mas continuo em busca de aprendizado, pois acredito que este é o segredo da vida.

Acabei de concluir o primeiro módulo do curso AUVP e gostaria de parabenizar a equipe pelo conteúdo de altíssima qualidade e relevância. O material é extremamente bem elaborado, com uma abordagem clara e prática que realmente faz a diferença. A didática é excelente, facilitando a absorção dos conceitos e promovendo um aprendizado efetivo.

Confesso que tenho uma preferência por aprender com os jovens, pois são menos teimosos e mais resilientes. A interação com colegas mais jovens tem sido uma experiência enriquecedora e motivadora.

Deixo este pequeno depoimento como incentivo aos amigos que fazem parte deste grupo. Abraços a todos.

Seja bem vindo a nossa comunidade Andréa, fico feliz que esteja gostando!

Link para compartilhar
Share on other sites

  • Victor Prado mudou o título para Depoimento sobre o Primeiro Módulo do Curso AUVP - Você indicaria AUVP?
×
×
  • Criar novo...