Matheus Rau Postado 21 de Setembro de 2020 Compartilhar Postado 21 de Setembro de 2020 Raul, não lembro se comentou sobre isso mas se eu for ter uma parte da minha carteira de Stocks (desconsiderando a parte de ETFs), é uma boa usar o Diagrama do Cerrado para ponderar a \% de acordo com o risco das empresas? Original por: Fábio Campos. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Rau Postado 21 de Setembro de 2020 Author Compartilhar Postado 21 de Setembro de 2020 É uma boa, eu fiz até uma versão dele própria para stocks, vou terminar de adaptar e postar para vocês. A que eu uso, achei que não seria de grande valia, porque uso muito focado em tecnologia e cria riscos desnecessários, oscila demais... Haha! Original por: Raul Sena Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Rau Postado 21 de Setembro de 2020 Author Compartilhar Postado 21 de Setembro de 2020 Opa, show de bola!!! Original por: Fábio campos. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Evelyn Santos Postado 7 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 7 de Outuro de 2020 Ansiosa para chegar nessa parte. Estou com o meu cadastro pronto na Avenue. Agora vai ficar mais complexo o IR, mas ainda bem que tem um módulo só pra isso. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
João Pedro Fornereto Soldan Postado 8 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 8 de Outuro de 2020 Será que BDR vão ser vantajosos ou terei de abrir conta em corretoras fora do Brasil? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabriel Henrique Lara Paschoalin Dias Postado 9 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 9 de Outuro de 2020 Raul falou tanto do diagrama do Cerrado que eu estou ansioso. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts