Post popular Amanda Cristine Garcia Postado 11 de Agosto Post popular Compartilhar Postado 11 de Agosto Assistindo as aulas, tenho aqui uma certeza, se o Raul fosse meu professor na escola eu certamente teria notas muito melhores do que tive, o cara é muito mais que um professor de educação financeira. 7 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ludmyla Cruz Da Silva Postado 11 de Agosto Compartilhar Postado 11 de Agosto Verdade, a maneira como ele explica os tópicos é genial! 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 12 de Agosto Compartilhar Postado 12 de Agosto Também estou encantada com as aulas! Raul tem uma didática duca...ramba!! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Time AUVP (Admin) Raul Postado 13 de Agosto Time AUVP (Admin) Compartilhar Postado 13 de Agosto Que honra ler isso, de verdade, te confesso que não foi natural, levei muitos anos estudando para chegar em uma didática razoável. Me enche de orgulho ver que vocês conseguem aprender tão rápido! 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 14 de Agosto Compartilhar Postado 14 de Agosto 6 horas atrás, Raul disse: Que honra ler isso, de verdade, te confesso que não foi natural, levei muitos anos estudando para chegar em uma didática razoável. Me enche de orgulho ver que vocês conseguem aprender tão rápido! Sabe Raul, o primeiro passo é ter bagagem. E isso é indiscutível que você tem e muita. Mas saber passar o conhecimento de uma forma tão clara e direta, é para poucos. Não há estudo que dê jeito quando não tem talento para ensinar. Você é muito bom, cara! 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts