Post popular Paulo Rogerio Gadelha De Oliveira Postado 13 de Agosto de 2024 Post popular Postado 13 de Agosto de 2024 Esse curso é realmente muito além das minhas expectativas e vejo que perdi tempo e naveguei em navios furados, mas como disse no título que o Raul além de conhecer muito, sabe como passar o conteúdo com excelência, parabéns pelo conteúdo que tem muita qualidade e honestidade, obrigado ! 7
Ludmyla Cruz Da Silva Postado 29 de Agosto de 2024 Postado 29 de Agosto de 2024 On 13/08/2024 at 16:53, Paulo Rogerio Gadelha De Oliveira disse: Esse curso é realmente muito além das minhas expectativas e vejo que perdi tempo e naveguei em navios furados, mas como disse no título que o Raul além de conhecer muito, sabe como passar o conteúdo com excelência, parabéns pelo conteúdo que tem muita qualidade e honestidade, obrigado ! Tô gostando bastante, me sinto estimulada a estudar! 1
Elisangela Xavier Almeida Postado 29 de Agosto de 2024 Postado 29 de Agosto de 2024 10 horas atrás, Ludmyla Cruz Da Silva disse: Tô gostando bastante, me sinto estimulada a estudar! Eu também, querida! Fico chateada um dia que não dá para me dedicar o quanto eu gostaria...motivação a mil! 1
Ludmyla Cruz Da Silva Postado 29 de Agosto de 2024 Postado 29 de Agosto de 2024 7 minutes ago, Elisangela Xavier Almeida disse: Eu também, querida! Fico chateada um dia que não dá para me dedicar o quanto eu gostaria...motivação a mil! Justo, queria mais tempo na minha vida 😂😂 so consigo estudar a noite, por causa do trabalho. Mas tem dia que nem a noite, pq me sinto super exausta 1 1
Elisangela Xavier Almeida Postado 29 de Agosto de 2024 Postado 29 de Agosto de 2024 4 minutes ago, Ludmyla Cruz Da Silva disse: Justo, queria mais tempo na minha vida 😂😂 so consigo estudar a noite, por causa do trabalho. Mas tem dia que nem a noite, pq me sinto super exausta Te entendo! Sei bem como é kkkkk Tenho me forçado a desligar um pouco quando vai ficando tardão da noite, porque se eu deixar rolar, atravesso a madrugada facinho kkkkk 1
Paulo Rogerio Gadelha De Oliveira Postado 30 de Agosto de 2024 Author Postado 30 de Agosto de 2024 Sempre que posso estou ouvindo no celular os tópicos as aulas , troquei as redes sociais pelo conteúdo do curso estou realmente maravilhado com tanta informação boa e direta ! 1
Recommended Posts