Post popular Paulo Rogerio Gadelha De Oliveira Postado 13 de Agosto Post popular Compartilhar Postado 13 de Agosto Esse curso é realmente muito além das minhas expectativas e vejo que perdi tempo e naveguei em navios furados, mas como disse no título que o Raul além de conhecer muito, sabe como passar o conteúdo com excelência, parabéns pelo conteúdo que tem muita qualidade e honestidade, obrigado ! 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ludmyla Cruz Da Silva Postado 29 de Agosto Compartilhar Postado 29 de Agosto On 13/08/2024 at 16:53, Paulo Rogerio Gadelha De Oliveira disse: Esse curso é realmente muito além das minhas expectativas e vejo que perdi tempo e naveguei em navios furados, mas como disse no título que o Raul além de conhecer muito, sabe como passar o conteúdo com excelência, parabéns pelo conteúdo que tem muita qualidade e honestidade, obrigado ! Tô gostando bastante, me sinto estimulada a estudar! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 29 de Agosto Compartilhar Postado 29 de Agosto 10 horas atrás, Ludmyla Cruz Da Silva disse: Tô gostando bastante, me sinto estimulada a estudar! Eu também, querida! Fico chateada um dia que não dá para me dedicar o quanto eu gostaria...motivação a mil! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ludmyla Cruz Da Silva Postado 29 de Agosto Compartilhar Postado 29 de Agosto 7 minutes ago, Elisangela Xavier Almeida disse: Eu também, querida! Fico chateada um dia que não dá para me dedicar o quanto eu gostaria...motivação a mil! Justo, queria mais tempo na minha vida 😂😂 so consigo estudar a noite, por causa do trabalho. Mas tem dia que nem a noite, pq me sinto super exausta 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 29 de Agosto Compartilhar Postado 29 de Agosto 4 minutes ago, Ludmyla Cruz Da Silva disse: Justo, queria mais tempo na minha vida 😂😂 so consigo estudar a noite, por causa do trabalho. Mas tem dia que nem a noite, pq me sinto super exausta Te entendo! Sei bem como é kkkkk Tenho me forçado a desligar um pouco quando vai ficando tardão da noite, porque se eu deixar rolar, atravesso a madrugada facinho kkkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Paulo Rogerio Gadelha De Oliveira Postado 30 de Agosto Author Compartilhar Postado 30 de Agosto Sempre que posso estou ouvindo no celular os tópicos as aulas , troquei as redes sociais pelo conteúdo do curso estou realmente maravilhado com tanta informação boa e direta ! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts