Boa noite galera. Comecei a montar minha carteira de fundos imobiliários, mas estou com muitas dúvidas do que analisar nos fundos de papéis e como fazer isso. Dei uma procurada aqui na comunidade se tinha alguma sugestão de fundos mas não achei. Gostaria que alguém me desse um norte de alguns fundos lucrativos e seguros para analisar, principalmente os de papéis, que estou tendo maiores dúvidas e acredito que seja um bom momento para aportar nesse setor.
Pergunta
Ramana Carvalho Matos
Boa noite galera. Comecei a montar minha carteira de fundos imobiliários, mas estou com muitas dúvidas do que analisar nos fundos de papéis e como fazer isso. Dei uma procurada aqui na comunidade se tinha alguma sugestão de fundos mas não achei. Gostaria que alguém me desse um norte de alguns fundos lucrativos e seguros para analisar, principalmente os de papéis, que estou tendo maiores dúvidas e acredito que seja um bom momento para aportar nesse setor.
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
DIAS POPULARES
15/Ago
2
Top Posters For This Question
Ricardo Tuller Mendes 1 post
Ramana Carvalho Matos 1 post
DIAS POPULARES
15/Ago 2024
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Ramana Carvalho Matos
Boa noite galera. Comecei a montar minha carteira de fundos imobiliários, mas estou com muitas dúvidas do que analisar nos fundos de papéis e como fazer isso. Dei uma procurada aqui na comunidade se t
1 resposta para essa pergunta
Recommended Posts