Adriano Marchesin Postado 18 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 18 de Janeiro de 2022 O meu realmente e aprender do zero mesmo …. Não tenho este conhecimento que vejo nos tópicos ! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Otacílio Ferreira Doninho Neto Postado 18 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 18 de Janeiro de 2022 Retomar atividade no mercado financeiro, fiquei fora por uns anos e sinto necessidade de me capacitar frente às mudanças e novas possibilidades. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gilberto Silva Da Costa Postado 18 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 18 de Janeiro de 2022 Também estou nesse barco.... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luciana Oliveira Postado 18 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 18 de Janeiro de 2022 Também não tenho conhecimento e busco aprender para contribuir nas análises de investimento da família! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniel Leandro Martone Postado 18 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 18 de Janeiro de 2022 Eu também vou aprender quase do 0, as únicas coisas que eu sei foram meio randômicas do youtube mesmo Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
André Anjos Postado 18 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 18 de Janeiro de 2022 Entender o mundo de investimento financeiro para preservar patrimônio e ampliar o network. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniel Azambuja Zart Postado 18 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 18 de Janeiro de 2022 Aprender a investir com um mínimo de conhecimento e segurança a ponto de por em prática meu objetivo futuro de viver de renda. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mário Antônio Costa Filho Postado 19 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 19 de Janeiro de 2022 Parar de perder dinheiro para a inflação. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karen Yumi Kawaguchi Postado 19 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 19 de Janeiro de 2022 Acelerar para chegar na independência financeira Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Yasmine Coutinho Postado 19 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 19 de Janeiro de 2022 aprender a investir para colher de forma vitalícia. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Anderson Pereira Pinto Postado 19 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 19 de Janeiro de 2022 Adquirir conhecimento útil para poder investir e conquistar uma renda extra para a minha aposentadoria. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rosilene Brito Postado 20 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 20 de Janeiro de 2022 Aprender investir e conquistar independência financeira! Vamos juntos. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sirlei Macário Almeida Postado 20 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 20 de Janeiro de 2022 Ter minha independência financeiro. Tenho muito medo de depender do salário de uma aposentadoria. Ser RICA em conhecimento financeiro, claro! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Silvia Guimaraes Postado 21 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 21 de Janeiro de 2022 Estamos juntos. Tambem estou comecando do zero aqui. Gostaria muito de aprender a investir pra conquistar minha independencia financeira e ter uma renda legal quando for hora de se aposentar. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alisson Flores Caires Postado 22 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 22 de Janeiro de 2022 Já faz uns três anos que eu tenho procurado conhecer sobre organização financeira, investimentos e assuntos relacionados. Acompanho alguns canais no Instagram e no YouTube ( alguns deixei pelo caminho) e meio que já consumi boa parte do que tinha para consumir gratuitamente. Eu vejo o curso como uma oportunidade de criar de fato uma estratégia, de consolidar aprendizagens e de ter a capacidade de avaliar e tomar melhores decisões. Busco um pouco de "autonomia". Espero que a UVP possa me proporcionar boas experiências e me preparar para que eu conquiste a tão sonhada "liberdade financeira". Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
PAULO DEL COLLE Postado 23 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 23 de Janeiro de 2022 Aprender a investir com consciência Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Silva Postado 11 de Fevereiro de 2022 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro de 2022 Acelerar a multiplicação do patrimônio, buscando a liberdade financeira Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts