Leonardo Miguel Fiori Postado 16 de Agosto Compartilhar Postado 16 de Agosto Fala pessoal, estava dando uma estudada nas empresas e estou um pouco perdido nesse começo, mas fiz uma pré-seleção do que irei comprar, queria a opinião sincera de vocês Saúde - RADL3 (RAIADROGASIL) e FLRY3 (FLEURY) Bancos - BPAC11 (BTG PACTUAL) ou BBDC3 (BRADESCO) Seguradora - PSSA3 (PORTO) Energia - NEOE3 (NEOENERGIA) Saneamento - CSMG3 (COPASA) Materiais básicos - EUCA4 (EUCATEX) 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Nelson Pimentel Carriati Postado 17 de Agosto Compartilhar Postado 17 de Agosto 7 horas atrás, Leonardo Miguel Fiori disse: Fala pessoal, estava dando uma estudada nas empresas e estou um pouco perdido nesse começo, mas fiz uma pré-seleção do que irei comprar, queria a opinião sincera de vocês Saúde - RADL3 (RAIADROGASIL) e FLRY3 (FLEURY) Bancos - BPAC11 (BTG PACTUAL) ou BBDC3 (BRADESCO) Seguradora - PSSA3 (PORTO) Energia - NEOE3 (NEOENERGIA) Saneamento - CSMG3 (COPASA) Materiais básicos - EUCA4 (EUCATEX) Olha, eu conheço e até tenho na minha carteira: Bradesco, Fleury, Porto Seguro e Copasa. Por já ter na carteira, nem preciso dizer que acho muito boas. As demais não estudei. Mas achei interessante você ter duas empresas de saúde numa carteira que nem é tão grande, um setor que nem é sempre que as pessoas contemplam rs Tem algum motivo específico? Mas enfim, se todas essas empresas passaram pelos filtros que você aprendeu no módulo 4,vai firme. Começar a carteira do 0 é mais tranquilo. A minha eu tive que ir corrigindo por que já tinha muita "bagunça" antes de eu começar o curso. Aproveite que você não tem bagunça nenhuma e comece bem, monte muito bem sua estratégia... seu objetivo que ela e a forma que quer ela diversificada. Maior dica que eu dou é que esse plano é muito importante, tão importante quanto escolher bons ativos. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Leonardo Miguel Fiori Postado 17 de Agosto Author Compartilhar Postado 17 de Agosto 13 horas atrás, Nelson Pimentel Carriati disse: Olha, eu conheço e até tenho na minha carteira: Bradesco, Fleury, Porto Seguro e Copasa. Por já ter na carteira, nem preciso dizer que acho muito boas. As demais não estudei. Mas achei interessante você ter duas empresas de saúde numa carteira que nem é tão grande, um setor que nem é sempre que as pessoas contemplam rs Tem algum motivo específico? Mas enfim, se todas essas empresas passaram pelos filtros que você aprendeu no módulo 4,vai firme. Começar a carteira do 0 é mais tranquilo. A minha eu tive que ir corrigindo por que já tinha muita "bagunça" antes de eu começar o curso. Aproveite que você não tem bagunça nenhuma e comece bem, monte muito bem sua estratégia... seu objetivo que ela e a forma que quer ela diversificada. Maior dica que eu dou é que esse plano é muito importante, tão importante quanto escolher bons ativos. Trabalhei 5 anos em farmácias e agora me formei médico... É bizarro o lucro que essas grandes farmacêuticas tem, no interior de SP mesmo, onde moro, Droga Raia tem uma média de 1 farmácia para cada 15.000 habitantes. Da parte de exames diagnósticos então... um absurdo o valor de cada um! E todos os hospitais são loucos por ter cada vez mais. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Leonardo Miguel Fiori
Fala pessoal, estava dando uma estudada nas empresas e estou um pouco perdido nesse começo, mas fiz uma pré-seleção do que irei comprar, queria a opinião sincera de vocês
Saúde - RADL3 (RAIADROGASIL) e FLRY3 (FLEURY)
Bancos - BPAC11 (BTG PACTUAL) ou BBDC3 (BRADESCO)
Seguradora - PSSA3 (PORTO)
Energia - NEOE3 (NEOENERGIA)
Saneamento - CSMG3 (COPASA)
Materiais básicos - EUCA4 (EUCATEX)
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
1
DIAS POPULARES
17/Ago
2
16/Ago
1
Top Posters For This Question
Leonardo Miguel Fiori 2 posts
Nelson Pimentel Carriati 1 post
DIAS POPULARES
17/Ago 2024
2 posts
16/Ago 2024
1 post
Os mais famosos desse tópico
Leonardo Miguel Fiori
Fala pessoal, estava dando uma estudada nas empresas e estou um pouco perdido nesse começo, mas fiz uma pré-seleção do que irei comprar, queria a opinião sincera de vocês Saúde - RADL3 (RA
Nelson Pimentel Carriati
Olha, eu conheço e até tenho na minha carteira: Bradesco, Fleury, Porto Seguro e Copasa. Por já ter na carteira, nem preciso dizer que acho muito boas. As demais não estudei. Mas achei inter
Leonardo Miguel Fiori
Trabalhei 5 anos em farmácias e agora me formei médico... É bizarro o lucro que essas grandes farmacêuticas tem, no interior de SP mesmo, onde moro, Droga Raia tem uma média de 1 farmácia para cada 15
2 respostas para essa pergunta
Recommended Posts