Aévely Albuquerque Lira De Souza Postado 19 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 19 de Janeiro de 2022 Eu tenho alguns investimentos em renda fixa e variável e quero muito aprender a investir no exterior e em Criptomoedas. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lúcia De Fátima Junqueira Postado 19 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 19 de Janeiro de 2022 Este é o meu caso também. por isso me inscrevi nesse curso aqui. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alexandre Luiz Lopreto Manzoni Postado 19 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 19 de Janeiro de 2022 Sim , possuo alguns investimentos , e tenho interesse em me aprofundar mais em investimentos no exterior Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Diego Mattos Felippe Postado 19 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 19 de Janeiro de 2022 Também tenho um pouco em renda fixa e variável, e na expectativa pra aprender sobre investimentos no exterior e criptomoedas. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mariza De Carvalho Barbosa Postado 19 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 19 de Janeiro de 2022 Também tenho renda fixa e renda variável, mas não penso, por agora, em investir em criptomoedas ou diretamente no exterior; Eu gostaria apenas de saber como tomar melhores decisões nas análises fundamentalistas das empresas; Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Otacílio Ferreira Doninho Neto Postado 19 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 19 de Janeiro de 2022 Hoje, invisto só em Criptomoedas, mas planejo migrar parte p/ diversificar conforme consiga aumentar o valor aplicado. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gleydson Cordovil Postado 20 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 20 de Janeiro de 2022 Sim, atualmente tenho o equivalente a 6,5 vezes o meu custo anual. Dividido em renda variável e renda fixa. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
PAULO DEL COLLE Postado 20 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 20 de Janeiro de 2022 O que eu tenho é a reserva de emergência, já é alguma coisa... kkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniel Leandro Martone Postado 20 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 20 de Janeiro de 2022 Nunca fiz nenhum, só vou começar qdo acabar o curso Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sirlei Macário Almeida Postado 20 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 20 de Janeiro de 2022 Boa tarde! Já possuo um pequeno investimento. Agora e só aprender a multiplicar com muitaaaaa sabedoria Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jadler Guimarães Da Anunciação Postado 21 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 21 de Janeiro de 2022 Investimento mesmo, não tenho nenhum ainda.. o intuito foi justamente a capacitação antes de qualquer passo inicial.. "Mal do mineiro?" Não sei.. rs.. Prefiro ser mais assertivo do que perder tempo.. afinal, tempo tb é dinheiro.. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Maurício Norte Postado 21 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 21 de Janeiro de 2022 Tenho 2 pequenas empresas, faço investimentos diários relacionados ao esporte, e a maior parte do meu capital se encontra na B3. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edson Candido Postado 21 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 21 de Janeiro de 2022 Eu tenho um pouco de cada, renda fixa, renda variável, exterior e crypto, porém preciso de mais clareza na hora de comprar e vender os ativos. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Silva Postado 21 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 21 de Janeiro de 2022 Eu tenho alguns ativos na B3 e em renda fixa, mas ainda não tenho muita clareza só olhar o P/VP não é suficiente. kkkkkkkkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Guilherme De Camargo Bizon Postado 21 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 21 de Janeiro de 2022 Sim, eu já tenho um pequena carteira de ações na B3. Agora aprender a crescer e controlar. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alisson Flores Caires Postado 21 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 21 de Janeiro de 2022 Sim, 37\% em renda variável ( açoes e Fiis) e 63\% em renda fixa ( Tesouro Direto) e reserva de emergência / tranquilidade na Nuconta. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adilson Silva Postado 22 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 22 de Janeiro de 2022 Sim, invisto em B3, no exterior e cripto Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
José Luiz Ferreira Brandão Postado 22 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 22 de Janeiro de 2022 Até então não temos nenhum investimento no qual sabemos o que estamos fazendo. Nosso objetivo é conseguir fazer escolhas conscientes após o curso. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ires Leandro de Abreu Filho Postado 22 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 22 de Janeiro de 2022 Sim, Renda fixa 5\% e renda variável em torno de 90\%, mas pouca coisa pq quero aprender de como investir. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Paula Silva Postado 22 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 22 de Janeiro de 2022 Sim, 92\% em renda variável e 7\% em renda fixa, tb um pouco em cripto, quero aprender a investir no exterior e também criar alguma estratégia fundamentalista para minha carteira, eu meio que só fui comprando até hoje. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts